IS: Infinite Stratos

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #21
Harém padrão, que mantinha o humor e tinha um plot razoável. As moças no geral eram todas boas. Quem quer ver algo da temática, recomendável.

De favoritas, duas ficam em primeiro e outra em segundo:
  • Shinonono - a garota séria e dura, mas que também sabe mantêm o lado feminino (Há que endurecer-se, mas sem perder a ternura)
  • Charlotte - a shy girl gentil e amável, ou a mulher padrão do gosto japonês (e do meu também, <3)
  • Cecília - beleza, sofisticação e elegância, juntos em uma só pessoa (mas nenhuma surpresa, britânicas tem esse estereótipo)
Responder
 #22
A ideia do anime era legal, mas a falta de dinheiro atrapalhou, principalmente nos combates.
Mas vale assistir pelo principal não ver um "broxa".
Responder
 #23
(26/08/2019, 18:25)Onsokumaru Escreveu: A ideia do anime era legal, mas a falta de dinheiro atrapalhou, principalmente nos combates.
Mas vale assistir pelo principal não ver um "broxa".

o mc era bem broxa
Responder
 #24
Não vi as outras temporadas, mas gostei das personagens

Acho que dropei a s2 no segundo ou terceiro episódio.
Responder
 #25
porre de chato da formula mais repetida igual episodio de chaves.
Responder
 #26
Vi esse anime completo, não lembro de muita coisa além de que tinha umas batalhas legais.
Responder
 #27
Gostei muito na época que vi, mas não esperava que fosse odiar tanto a tão esperada continuação.
Responder
 #28
apesar do MC sem sal e broxa, adorava a charlotte, acho que era a mais centrada das donas la...
Responder
 #29
Lembro de nada do anime, assisti ele no meu período harem e tinha gostado, hoje eu não suportaria assistir um harem com mc inútil assim de novo.
As minhas favoritas eram as duas da direita da capa.
Responder
 #30
o anime n foi ruim...
se bem que acho que a história era bem clichê...
atualmente está no vol. 12, e parece que ta chegando perto de fim....
e como n lembro de bosta nenhuma, então até a questão de com qual personagem vai terminar tbm pouco me importa.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes