Zero no Tsukaima

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
eu gostava dos encerramentos.
Responder
 #42
Um dos meus primeiros animes e quando vi eu gostei, porém hoje eu não assistiria 4 temporadas disso nem fudendo. Por sinal eu lembro até hoje de uma cena do MC comparando o peito da Louise com um limão e o de uma outra com um melão, não sei pq eu lembro de tal cena.
Responder
 #43
Vi por meio de sugestões após ter visto Shakugan no Shana e os Urusai.... da Kugimiya, mas gostei bastante e segui vendo a franquia inteira.
Responder
 #44
gostei muito da primeira temporada...
lembro de ter assistido em um dia...
Responder
 #45
SnS versão "comédia ecchi" é talvez o que deveria dizer, apesar que a partir deste até lá por meados de 2012 a coisa que a Kugyuu mais fez foi exatamente esse tipo de anime, lamentável

Mas entre todos, acho que esse foi o mais longevo e menos pior e pelo menos sempre teve cenas engraçadas (exceto na 4a temporada, aquilo foi bem ruim)
Responder
 #46
A primeira temporada é bem divertida, mas só isso.
Responder
 #47
o anime é ótimo mas a loli é chata, irritante, excessivamente agressiva e de forma desnecessária, acho que o anime seria melhor sem o protagonismo dela ou o protagonista escolhendo outra/outras, talvez um final harem fosse melhor.
Responder
 #48
(05/04/2021, 20:41)heero180 Escreveu: o anime é ótimo mas a loli é chata, irritante, excessivamente agressiva e de forma desnecessária, acho que o anime seria melhor sem o protagonismo dela ou o protagonista escolhendo outra/outras, talvez um final harem fosse melhor.

Talvez não, com certeza. Mas final harém de verdade mesmo é extremamente raro acontecer.
Responder
 #49
Parece que ontem fez 15 anos que esse anime estreou, me trouxe algumas lembranças de quando vi pela primeira vez. Bons tempos aqueles que eu não conseguia distinguir anime bom de anime ruim/mediano.
Responder
 #50
(04/07/2021, 14:31)Yonnikat Escreveu: Bons tempos aqueles que eu não conseguia distinguir anime bom de anime ruim/mediano.

Esse anime foi bom pra época.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes