Shakugan no Shana

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
Eu gostei muito desse aqui, até cheguei a baixar uns meses atrás para possivelmente reassistir no futuro. Lembro que assim como muita gente dropei a 3 temporada e demorei um tempo pra continuar.

Vale o edit: as aberturas eram muito boas.
Responder
 #32
gostei muito da primeira temporada...
tinha concepção interessante...
e as personagens tbm ajudava.
Responder
 #33
A Shana foi uma das minhas primeiras waifus. Dormindo
Responder
 #34
A primeira temporada foi boa, depois foi só ladeira abaixo, pelo menos teve as músicas de OP/ED pra salvar
Responder
 #35
Eps. 1 e 2, Shana kawaii!!
Responder
 #36
Episódio 3: Shana tem como professores Hitler e Einstein, que interessante.
Responder
 #37
Episódio 10, Shana 200% tsuntsun e apareceu um casalzinho de irmãos pervertidos, o anime oscila entre o chato e o foda o tempo todo, ainda é difícil ter uma opinião sobre ele.
Responder
 #38
Gostei muito da atuação da mãe do Yuji no episódio 11, basicamente só deu ela o episódio inteiro, nem parecia um personagem secundário, acho que o Arasu Toru caiu por ela ein? Pedrinha asfadínea. Isso implica em uma coisa, personagem bom mas não tão importante geralmente acaba morto, espero estar errado.
Responder
 #39
Visto! Gostei bastante da Shana e seus lacaios, o anime faz uma mistura estranha de ação sobrenatural e problemas de relacionamento, no início achei isso esquisito, porém me acostumei. A Shana é boa, mas a loira também se saiu bem no seu papel, só a dona baratinha que é um pé no saco.
Não sei se inicio já a segunda temporada ou dou um tempo, medo de a empolgação passar e nunca mais tocar no anime.
Responder
 #40
(16/11/2020, 17:26)Ash_ Escreveu: Não sei se inicio já a segunda temporada ou dou um tempo, medo de a empolgação passar e nunca mais tocar no anime.

Season 2 é a pior do anime, muito filler e só tem conteúdo nos 25% finais. Season 3 é a melhor.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes