Shakugan no Shana

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
Nem lembro da primeira temporada direito, mas na época eu lembro que foi boa.
Responder
 #22
Gostei muito desse anime. Foi um dos primeiros que eu acompanhei semanalmente na época de exibição. Gosto das duas primeiras temporadas, mesmo da fase escolar da segunda. A terceira eu nunca consegui terminar por falta de tempo na época. O protagonista começa bem ruim, mas ao longo do tempo ele ganhou meu respeito. A Shana é ótima e a Kazumi também. Confesso que não lembro de qual das duas eu gostava mais. Teria que rever. As OPs e EDs também são todas ótimas. Um dia ainda pretendo rever e concluir.
Responder
 #23
(23/08/2019, 21:22)Makoto-kun Escreveu: Um dia ainda pretendo rever e concluir.

boa sorte, shana 3 é um anime tão bom que eu demorei 7 anos pra concluir
Responder
 #24
Quando foi criado esse tópico? Sério que não tinha tópico disso? Hmm

Um dos melhores animes que já assisti. Foi por causa dele que comecei a dar mais atenção a derivados de LN.

Apesar que as duas temporadas seguintes são melhores.
Responder
 #25
(26/08/2019, 18:29)Onsokumaru Escreveu: Quando foi criado esse tópico? Sério que não tinha tópico disso? Hmm

Tinha da season 3, não da 1.
Responder
 #26
Vi no começo do ano passado a primeira temporada, n lembro muita coisa só que a abertura era mto boa e a temporada foi mais ou menos, futuramente terminar as outras temporadas, vale pela shana e por ser dublada pela Rie kagimiya
Responder
 #27
a OP era boa e tbm eu ja baixei pra ver tudo, e ate gostei do anime
Responder
 #28
Gostei das temporadas de shana, porém faz muito tempo que vi, lembro muita coisa não.
Responder
 #29
Pensei q já tinha comentado sobre shana. Como novidade deve ser divertido pra quem tá começando.. mas quem viu uma penca de animes fica cansativo.
Responder
 #30
Quando vi acho que estava na minha terceira (ou quarta) sequência com tempo para ver animes, gostei do plot e vi a segunda temporada em seguida.

Depois de um bom tempo saiu a terceira temporada. Aí depois de ver várias outras obras melhores e ela também não se manter,
não foi tão empolgante
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes