Shakugan no Shana

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
O anime tem muito episódio. A voz do Alastor era da hora.
Responder
 #12
(20/08/2019, 15:41)desparions Escreveu: pior q ainda teve umas 3 temporadas acho.

Isso, e no começo da temporada tem uma reviravolta monstra na história.

Shakugan no shana foi um anime que me marcou porque foi o primeiro que eu baixei por torrent lá por 2012 - 2013 quando o megaUpload caiu e 95% dos sites de reencode de anime fecharam por terem perdido todo o acervo.
Responder
 #13
Não tinha tópico disso?

Gostei muito do anime quando vi há molênios atrás, mas quando saiu a s3, tentei rever e não deu muito certo.

Gosto da Shana até hoje. Não é à toa que minha personagem favorita no epic seven lembra ela.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: t5diKsm.jpg]
Responder
 #14
(20/08/2019, 17:25)TimeBandit Escreveu: Não tinha tópico disso?

Só tinha da season 3.

(20/08/2019, 17:25)TimeBandit Escreveu: Gosto da Shana até hoje. Não é à toa que minha personagem favorita no epic seven lembra ela.

O anime tinha donas melhores que ela. A Kazumi, pra começar.
Responder
 #15
(20/08/2019, 18:12)rapier Escreveu: O anime tinha donas melhores que ela. A Kazumi, pra começar.

Lembro pouco dela.
Vi aquele Shakugan no Shana-tan recentemente, a Kazumi era agressiva que nem naqueles spin-offs?
Responder
 #16
(20/08/2019, 18:13)TimeBandit Escreveu: Lembro pouco dela.
Vi aquele Shakugan no Shana-tan recentemente, a Kazumi era agressiva que nem era naqueles spin-offs?

Agressiva pra dar? Quase. Era boa parte da graça dela.
Responder
 #17
(20/08/2019, 18:13)rapier Escreveu: Agressiva pra dar? Quase. Era boa parte da graça dela.

Sim, agressiva nas investidas hahaha.

Que bom, não era uma personagem mãezona genérica.
Responder
 #18
Gostei quando assisti em 2012 e ainda acho um anime bem razoável. Os problemas de Shakugan estão mais na segunda temporada do que nas outras.

(20/08/2019, 18:12)rapier Escreveu: O anime tinha donas melhores que ela. A Kazumi, pra começar.
Nunca consegui gostar da Kazumi. Na terceira temporada piorou porque não consegui entender a função dela. HAHA!
Responder
 #19
(20/08/2019, 20:06)Rogue993 Escreveu: Nunca consegui gostar da Kazumi. Na terceira temporada piorou porque não consegui entender a função dela. HAHA!

A função dela tem a ver com a da season 1, que é ter uma imagem clara da cidade pra "tuná-la" com a ajuda do Khamsin e impedir distorções.
Responder
 #20
(20/08/2019, 20:10)rapier Escreveu: A função dela tem a ver com a da season 1, que é ter uma imagem clara da cidade pra "tuná-la" com a ajuda do Khamsin e impedir distorções.
Devo ter deletado essa informação da mente quando saiu a season 3. Pra ver como eu me importava com a personagem. HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes