K-On!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
eu conheço esse anime por alguns vídeos de ytp, acho que não preciso saber mais que isso. Pela recomendação dos senhores, hei de caçar alguns mangás da mio.
Responder
 #22
Faz uma década que eu vi esse negócio. É um daqueles animes que eu esperava história e não tinha, e eu não conhecia o conceito de "slice of life".
Responder
 #23
primeira era boa até, na segunda tava mais chato.
Responder
 #24
Faz tanto tempo que vi isso que não lembro de muito, mas se dei nota alta eu devo ter gostado. Ainda estou pensando se veria a s2, mas por enquanto só penso mesmo.
Responder
 #25
Eu gostei quando assisti, vai entender... Eu cheguei a comprar os mangás quando vendia aqui no Brasil.
Responder
 #26
Esse é um de meniníce q eu dropei faz anos e não regreto em nada, K-on é mto chato! Acho q o único q fez eu gostar desse genero é kiniro mosaic q é decente
Responder
 #27
a obra é agradável de assistir....
foi um grande sucesso...

se bem que....
foi devido a esse tipo de obra que fez as produtoras repensarem no que tipo de anime investir...
foi devido a esse tipo de sucesso que PonyCanyon desistiu de animar obra da Key Visual Arts.

é uma obra que sim fez mudar bastante o rumo animístico... lógico até parece exagero... mas nem tanto.
Responder
 #28
Acho que vou aproveitar que enjoei um pouco de One Piece e vou assistir isso daqui, tá faz um tempo no meu PTW.
Responder
 #29
(11/05/2020, 04:35)Tacalho Escreveu: Acho que vou aproveitar que enjoei um pouco de One Piece e vou assistir isso daqui, tá faz um tempo no meu PTW.



Se você não gostar do gênero nem tenta. Tem que ser eclético para gostar de K-On e de One Piece.
Responder
 #30
(11/05/2020, 16:12)@Açougueiro@ Escreveu: Se você não gostar do gênero nem tenta. Tem que ser eclético para gostar de K-On e de One Piece.

Acho que assisto coisa diferente o suficiente pra gostar dos dois.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes