K-On!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
Como assim K-On não tinha tópico? Com certeza um ótimo anime de PN com música, todas as garotas são tão fofinhas que da vontade de abraçar a tela do computador. Bem, a Ritsu é meio hominho, mas tem lá seu charme.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #12
(20/08/2019, 14:33)Ash_ Escreveu: Como assim K-On não tinha tópico?

Tinha da season 2.
Responder
 #13
(20/08/2019, 14:33)Ash_ Escreveu: Ritsu é meio hominho, mas tem lá seu charme.
Me lembro de um episódio (acho que da segunda temporada) que mostra ela com o cabelo solto, e ela fica quase tão bonita quanto a mio.
Responder
 #14
Essa temporada eu até gostei, mas quando tentei ver a segunda dropei.
Responder
 #15
Prefiro a segunda temporada. A ending era muito boa como já disseram.
(20/08/2019, 11:59)Gabrinius Escreveu: um marco da indústria.

só que negativo.
Haruhi foi pior porque foi o anime que estragou a Kyoani. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #16
K.O tem várias músicas boas que são a única coisa que presta no anime. Pode até ter coisa mais antiga e relevante como Luck Star e Haruhi mas pra mim isso aqui que espalhou de vez a praga moe.
Responder
 #17
ah.. é bom se vc nao assistir vários eps de uma vez já o filme foi muitooooooo melhor muito mesmo, o filme quase fez eu ver a segunda temp kkkk
Responder
 #18
Eu gostei da primeira temporada, foi legal de assistir.
Responder
 #19
Quando assisti gostei muito. Hoje não lembro de tanta coisa, mas lembro bem da Akiyama Mio, uma das minhas personagens favoritas! Identifico-me demais com ela, até pelo fato de também ser canhota!
Responder
 #20
Eu gostei demais disso quando assisti. Demais mesmo. Algumas cenas memoráveis, como a da Yui rouca depois de treinar com a sensei. Lembro que eu tinha até a versão de Fuwa Fuwa Time com a Yui rouca. Icon_lol

Lembro de achar que decaiu um pouco depois de entrar a Azusa. A segunda temporada eu vi até a metade, dei uma parada e nunca mais retomei. Não que eu tenha desgostado. Apenas aconteceu de eu não ter tido tempo de ver na época e esquecido depois. Um dia eu revejo e completo tudo.

OP e ED excelentes. Insert songs também.

Melhor dona: Mio, sem dúvidas.

(20/08/2019, 12:10)rapier Escreveu: Gosto de ler mangás românticos da Mio

Caraca, idem. Li dezenas na época da Fakku. Bons tempos. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes