Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 20/08/2019, 10:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
Ótimo anime, no aguarda da temporada final
Responder
 #52
Na época, foi divertido de acompanhar. Mas não acho que teve um plot inusitado ou uma personagema muito carismática a ponto de ter se tornado memorável.
Responder
 #53
Assisti por assistir e não vi nada demais
Responder
 #54
Fui rever o primeiro episódio que "ja tinha assistido" e me dei conta que na verdade não tinha assistido ele completo, provavelmente dormi no meio de tão chato. Vou assistir mais dois pra decidir se continuo.
Responder
 #55
Ep 2, 3 e 4.

Estou gostando do anime, só acho chato esse negócio de todo episódio eles terem que resolver o problema de alguém diferente, isso tem atrasado um pouco o desenvolvimento do trio principal, espero que isso mude no decorrer da história.
Responder
 #56
Finalizei a primeira temporada. E agora vou partir para as OVA.

No começo achei muito entendiante e a personalidade dos dois principais não ajudava também, por sorte a Yui foi introduzido dando uma aliviada na chatice. No decorrer da história eu me acostumei com o humor do MC e a Yukino ficou ficou menos robótica, de forma que ficou mais agradável de assistir. A comédia do anime é leve e as cortadas são muito boas. 

Dos outros personagens quase todos são bons, com exceção do Totsuka que é um personagem que ao meu ver não faz sentido nenhum pra história, tá mais pra fanservice.

Achei a OP e a ED meia boca.

Assisti a OVA, um concurso de casamento pra ver quem seria a melhor esposa, que a professora obviamente venceu.  HAHA!
Responder
 #57
Um bom anime no geral, acho a primeira temporada melhor que a segunda, ainda não vi a terceira mas verei em breve.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes