Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 20/08/2019, 10:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
O q comentei no tópico da outra temporada vale pra essa: não sou o publico alvo do anime / ele n é pra mim.
Os 2 ali só sabem fazer drama, td bem q tiveram trauma e os caralho, mas veio, ficar revoltado pro resto da vida n vai resolver nd, só vai fazer vc ficar sozinho se continuar afastando td mundo.

E, cara, td mundo naquela escola é assim? Acho q o único q n é é o de cabelo branco q gosta do principal, ou vai ver ele tem um trauma tbm e fica fingindo q é feliz...  Icon_rolleyes
Responder
 #42
Não me recordo nada disso pqp nem sei como completei, um dia tento ver
Responder
 #43
Muito bom, finalmente vai sair a 3 temporada e o final! Gosto da personalidade dos personagens.
Responder
 #44
só espero que acabe finalmente.
Responder
 #45
Dei um rewatch nessa temporada e na segunda há pouco tempo por causa da S3 e continuo gostando do anime. 

Uma pena que cortaram algumas cenas boas da LN, como a do 8man "pegando" o Pan-san no crane game pra Yukino, fuga do casamento + ramen com a sensei, etc.
Responder
 #46
Yahari é outra obra que perdi o interesse com o passar do tempo. Os personagens são ótimos, mas o melodrama cansa depois de um tempo. Apesar de ter gostado dessa e da segunda temporada não sei se vou acompanhar a terceira.
Responder
 #47
(03/05/2020, 13:43)Raffael Escreveu: Yahari é outra obra que perdi o interesse com o passar do tempo. Os personagens são ótimos, mas o melodrama cansa depois de um tempo. Apesar de ter gostado dessa e da segunda temporada não sei se vou acompanhar a terceira.

eu li a obra original até o fim...
e como vc pode imaginar os últimos volumes tem clima bem pesada.
isso pq é uma obra de romance como qualquer outro.
Responder
 #48
(03/05/2020, 19:28)martec Escreveu: eu li a obra original até o fim...
e como vc pode imaginar os últimos volumes tem clima bem pesada.
isso pq é uma obra de romance como qualquer outro.

Eu li a LN até o volume 11 se não me engano. Foi antes do Watari entrar em hiatus e começar os rumores de que a editora tava fazendo ele prolongar a obra pra fazer mais uma temporada pro anime. Depois disso acompanhei os spoilers da obra e todo o drama desses volumes me pareceu tão forçado que acabei perdendo o interesse. Olhando os comentários dos leitores por aí, não fui o único a achar isso.
Responder
 #49
(03/05/2020, 19:55)Raffael Escreveu: Eu li a LN até o volume 11 se não me engano. Foi antes do Watari entrar em hiatus e começar os rumores de que a editora tava fazendo ele prolongar a obra pra fazer mais uma temporada pro anime. Depois disso acompanhei os spoilers da obra e todo o drama desses volumes me pareceu tão forçado que acabei perdendo o interesse. Olhando os comentários dos leitores por aí, não fui o único a achar isso.

bem eu queria algo mais alegre nos últimos volumes...
começou pesado e terminou extremamente pesado.
as personagens são bons, mas neh... só isso complica.

eu vou assistir a terceira e última temporada de toda forma, bem que poderia fazer rape no final.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #50
(03/05/2020, 20:01)martec Escreveu: bem eu queria algo mais alegre nos últimos volumes...
começou pesado e terminou extremamente pesado.
as personagens são bons, mas neh... só isso complica.

eu vou assistir a terceira e última temporada de toda forma, bem que poderia fazer rape no final.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Um volume por ano depois de dois anos de hiatus e ainda com todo aquele melodrama acabou desgastando a obra, mesmo tendo bons personagens.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes