Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 20/08/2019, 10:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
(19/10/2019, 16:14)Gabrinius Escreveu: na época eu vi; ao que me consta, não gostei e digo mais, é um anime ruim pra aborrecente que ce acha o trevosinho que odeia o mundo e sabe mais que todo mundo.

o anime é bomzão, cara. Você não gostou porque tá velho demais.

tem que ter alma de jovem pra apreciar tamanha arte
Responder
 #32
(19/10/2019, 16:22)JJaeger Escreveu: tem que ter alma de jovem pra apreciar tamanha arte

Concordo. Depois de certa idade (idade do espectador) o Hachiman parece mais mongolóide do que legal.
Responder
 #33
(19/10/2019, 16:23)rapier Escreveu: Concordo. Depois de certa idade (idade do espectador) o Hachiman parece mais mongolóide do que legal.

a sacada é que com o jeito do hachiman ele consegue ser mongol e legal ao mesmo tempo, você fica na expectativa do que vai acontecer só por ele estar ali
Responder
 #34
(19/10/2019, 16:25)JJaeger Escreveu: a sacada é que com o jeito do hachiman ele consegue ser mongol e legal ao mesmo tempo, você fica na expectativa do que vai acontecer só por ele estar ali

não, não fica, pois você sabe que vai ser alguma idiotice aborrecente dele se achando o bonzão por ser antisocial e o anime fazendo o desfavor de corroborar essa idiotice.

ele é mais mongol que alguém nascido na Mongólia.
Responder
 #35
(19/10/2019, 16:23)rapier Escreveu: Concordo. Depois de certa idade (idade do espectador) o Hachiman parece mais mongolóide do que legal.

Se você considerar todo adolescente mongolóide eu concordo.
Responder
 #36
(19/10/2019, 17:01)gusyavoo Escreveu: Se você considerar todo adolescente mongolóide eu concordo.

Não considero, só o main desse e alguns outros de anime.

O retardo mental dele não é bem mongolismo, é mais pra se esforçar em ser "assburger" mesmo tendo nascido como uma criança normal. Não é apenas ser antisocial, é tipo sentir tesão em ser trevoso.
Responder
 #37
(19/10/2019, 16:34)Gabrinius Escreveu: não, não fica, pois você sabe que vai ser alguma idiotice aborrecente dele se achando o bonzão por ser antisocial e o anime fazendo o desfavor de corroborar essa idiotice.

ele é mais mongol que alguém nascido na Mongólia.

Ele não faz isso por serr antisocial, é por ser sarcástico.
Por achar que os fins justificam os meios, e eu gosto disso.

Considerando um anime onde o foco são adolescentes, acho bacana que ele seja assim, fica bem melhor que mains estouradinhos ou chorões.
Agora a season 3 vai vir pra quebrar essa personalidade dele eu suponho.
Responder
 #38
(19/10/2019, 17:05)gusyavoo Escreveu: Ele não faz isso por serr antisocial, é por ser sarcástico.
Por achar que os fins justificam os meios, e eu gosto disso.

Não é ser "sarcástico", é só fingir que tenta. É tipo tentar usar ironia a tal ponto que pareça um retardado, tipo os memes relacionados a https://i.imgur.com/DzlscAv.jpg.
Responder
 #39
(19/10/2019, 17:09)rapier Escreveu: Não é ser "sarcástico", é só fingir que tenta. É tipo tentar usar ironia a tal ponto que pareça um retardado, tipo os memes relacionados a https://i.imgur.com/DzlscAv.jpg.

Não vi esse exagero no anime.
E eu revi ele tem pouco tempo, lembrava quase nada do anime.
Responder
 #40
(19/10/2019, 17:11)gusyavoo Escreveu: Não vi esse exagero no anime.
E eu revi ele tem pouco tempo, lembrava quase nada do anime.

É uma interpretação pessoal minha. Não sou fã desse tipo de trevosidade.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes