Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 20/08/2019, 10:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #11
Estava mesmo procurando um anime pra ver e acho que vou assistir esse de novo. Aproveitar e recapitular tudo antes que saia a terceira temporada.
Responder
 #12
Se me lembro bem, amei o anime, e vou ficar com raiva se ele não ficar com a menina de cabelo rosa(sim, 99% de chance de eu ficar com raiva, porque os japoneses são ###).
De slice of life acho que foi um dos meus favoritos. Vou rever algum dia antes de ver a terceira temporada, com certeza.
Responder
 #13
O pior é que se eu for ver a 3ª temporada disso, eu vou ter que rever as duas anteriores, porque eu já não lembro mais de nada também.
Responder
 #14
Vou ter que dar rewatch quando sair a terceira pq n lembro de muita coisa.
Responder
 #15
Esses dias eu tava para rever porque notei que não lembro muito mais do desenho, mas eu sei que achei muito bom quando vi pela primeira vez.
Responder
 #16
Gostei muito quando assisti. Hachiman foi um personagem fora do usual dos animes. Gostei mais dessa primeira temporada que da segunda que foi bem confuso.
Responder
 #17
Essa série me surpreendeu quando vi. Gosto um pouco mais dessa do que da segunda temporada. O Hachiman é ótimo e as duas meninas principais também. É um dos poucos animes que eu fico realmente na dúvida sobre por qual dona torcer para ficar com o cara. Ansioso pela terceira temporada.
Responder
 #18
Tentei assistir isso daqui a uns anos atrás mas parei no meio do primeiro episódio....vale a pena?
Responder
 #19
(23/08/2019, 21:04)Tacalho Escreveu: Tentei assistir isso daqui a uns anos atrás mas parei no meio do primeiro episódio....vale a pena assistir?

não só vale a pena, vale a galinha inteira. é uma obra de slice of life que ocê jovem consegue se identificar (ou não), os personagens são simpáticos.
Responder
 #20
Estou vendo os animes dessa temporada e revendo oregairu pra preparar pra terceira temporada.
Não me lembrava de ser um anime tão bom, me identifiquei muito com o protagonista.
Principalmente na parte de como as garotas tratavam ele, essa parte é bem realista mesmo.
Também é legal a forma como ele pensa já tendo 100% de certeza de que vai ser rejeitado, assim fazendo um esforço enorme pra não se apaixonar pelas duas modelos que estão no clube com ele, e falhando mizeravelmente.
Atualmente estou vendo a segunda temporada, acho que vai ser bem tranquilo pra terminar antes de começar a terceira.

Obs. Acabei de ver que a data pra próxima temporada é só em 2020 e não nessa última de 2019. me lasquei, não deveria ter rushado o anime
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes