Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
51.00%
51 51.00%
Yukinoshita Yukino
49.00%
49 49.00%
Total 100 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40
392 respostas neste tópico
 #351
Essa eu fiquei em dúvida hein kkkk

Mas vamos de Yukinon.
Responder
 #352
Uma das minhas obras favoritas e com um protagonista com quem tive empatia diversas vezes durante todo o curso. O mais interessante na obra é fato dos monólogos do Hikigaya serem tão bem escritos para alguém com aquela personalidade, idade e o círculo social em que está inserido, aliás coloco minhas fichas de que o Wataru Watari, o criador de Oregairu, deve ter passado por isso e muitas vezes se perguntou isso durante a época de colégio. Vale lembrar também que essa atmosfera de Oregairu no que diz respeito ao Hikigaya tendo conjecturas com base empírica e analítica me lembra muito uma obra de filosofia chamada "A Náusea" escrita por Jean-Paul Sartre, assim fazendo com que eu me apaixonasse de primeira pelo anime. A segunda temporada feita pelo estúdio feel, ao meu ver, teve um avanço interesssante quanto a arte dos personagens e talvez deixou mais humanizado. O final ainda está em aberto e o Wataru disse que iria terminar com mais um capítulo de Light Novel para juntar as pontas e dar fim, entretanto, depois da pausa para fazer aquela obra da menina que quer ser uma seiyuu, ele voltou dizendo que iria retomar o Oregairu e que a obra poderia não acabar em apenas mais um capítulo. Ficou meio em aberto mesmo e espero ver o final desse anime que eu tanto gosto.
Responder
 #353
Empatei essa maravilha  Icon_e_biggrin
Acabei de ver o anime, porém não entendi aquele final do capitulo 13, achei que a Yui ia se declarar pro Hikigaya  na frentes dos dois, mas no fim pareceu que ela deu um ultimato pro grupo parar de mimi.
Das heroinas não tenho alguma preferida, na verdade o último ep. foi um anuncio prévio do surgimento de uma terceira heroina, que cai entre nós, é muito mais interessante que as outras duas.
Se for ficar entre as duas eu gostaria que fosse a Yui, ela foi a primeira que odiou de como o Hikigaya "se machucava" para ajudar os outros enquanto a Yukino julgava ele por não pensar nos sentimentos dos outros (o que aparentemente mudou um pouco).
Algo que não gostei é se o Hikigaya não mexer o doce a obra não anda, muitas vezes ele criava os problemas, ele ajudava a resolver, ele tomava a iniciativa, ele sofria sozinho, os planos eram deles,ele que enfrentava os dilemas do grupo enquanto as outras viviam a vida delas com cara de bosta esperando algo acontecer. Tudo isso sendo anti-social, imagina se não fosse...
Responder
 #354
Uma enquete bem disputada assim dá gosto de ver.
Responder
 #355
desempatei votando na Yukinoshita Yukino
Responder
 #356
Das enquetes que eu vi, essa está sendo a mais disputada.
Pretendo ver o anime de novo, quando fizer isso, eu voto.
Responder
 #357
+1 ponto pra Yukino rsrs, foi difícil escolher mesmo.

em resumo é um bom anime de comédia romântica. Quanto ao final achei bom, embora o final tenha parecido uma "?" tipo q? acabo não acabo? kkk
Eu achei q esse final mostro bem o q o anime queria mostrar além de ter falado em cenas a relação dos 3. Esse é um anime q não se termina com beijos, declarações ou qualquer coisa desse tipo. É um anime q se termina com um wakaranai, quando geralmente a gente vê um sappari sappari kkkkkkkkk em final de anime desse gênero.

ps: seria legal um emoji do sappari fairy
Responder
 #358
Eps 1-10.

Essa temporada está abaixo da primeira até aqui. Por quê:

-O CD mudou e achei estranho o Hachiman e a irmã da Yukino, principalmente.
-As cenas sugestivas com o moleque do tênis eram engraçadas no começo, mas agora são desnecessárias e incomodam sempre que acontecem.
-O arco do evento de natal foi chato e longo demais. Eu estava para socar o monitor quando aqueles sujeitos da outra escola apareciam.
-A Yukino diminuiu muito o tempo de tela e está agindo muito diferente. O drama dela, até onde vi, não colou para mim e não explica ela estar tão fragilizada.
-Em alguns momentos eu simplesmente não entendo do que diabos eles estão falando. Tem uns dramas e discussões que não me tocaram e me pareceram exagerados, como no caso em que o Hachiman se declara pra fujoshi, resolve o problema, e as duas meninas ficam criticando-o ferozmente.

Felizmente no 10 as coisas começam a melhorar e talvez deem uma boa explicação para a mudança da Yukino, já que vão mostrar a família dela e tal.

Sobre a enquete: Vou esperar até o último episódio para votar. Mas a Yukino tem um pontinho à frente até agora.
Responder
 #359
Esqueci de comentar o final. Depois de assistir e ler o tópico inteiro, a série subiu de novo no meu conceito e nivelou-se à primeira. Mas é complicado porque tem coisas que se perdem na tradução e no ritmo da série, e daí para entender é preciso procurar explicações fora da série. Isso para mim é um defeito. Torço para que o final da história realmente deixe tudo esclarecido.

Minhas especulações:

-O fato da mãe da Yukino ter aparecido de Yukata mostra que é uma esposa japonesa ultra-tradicional. Por isso acho que a Yukino deve estar prometida a alguém, provavelmente o Hayama.

-Quando a Yukino dormiu na casa da Yui, provavelmente elas se abriram um pouco mais uma para a outra. E devem ter deixado transparecer, mesmo que indiretamente, que as duas querem o Hachiman. Por isso a Yui disse no final "eu sei como resolver o seu problema, Yukino, mas em troca, ficarei com tudo (isto é, com o Hachiman)". No fundo o Hachiman sabe que ele está no meio de um triângulo amoroso, mas ele mesmo se recusa a acreditar nisso. A voz consciente dele não acredita, mas inconscientemente ele sabe.

Quanto à enquete, é a mais difícil que eu já vi. Personalidades diferentes, mas ambas são agradáveis. Na beleza, a Yukino tem mais charme, voz mais bonita, gestual mais doce. A Yui é mais sorridente, tem aquele oppai atraente e muito chamativo, é mais kawaii. Difícil, muito difícil. Vou escolher a Yukino porque acho que a personalidade dela combina mais comigo. Com muito pesar por deixar a Yui, era a Yukino quem eu escolheria se estivesse no lugar do Hachiman.

Ah, só eu que gosto dos nomes da série? Acho muito sonoro falar e ouvir "Tsurumi Rumi", "Yukinoshita Yukino" etc... e mesmo a cantora, "Yanagi Nagi", que deve ter sido escolhida justamente por isso! Icon_mrgreen
Responder
 #360
Gostei bastante desse anime! Se diferencia por ter um protagonista que sabe bastante da realidade social feminina, embora seja negativo demais. Nem nota que tem duas apaixonadas por ele. xD

Votei na Yukino. Costumo gostar mais de meninas mais sérias. ^^
Responder
Páginas (40): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes