Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40
392 respostas neste tópico
 #71
(17/04/2015, 17:55)Rowel Escreveu: Sai em 18 de julho, e vai ter o volume 12, ao que parece.

vol. 11 http://gagagabunko.jp/
Responder
 #72
ótimo episodio, Hikigaya é mito!! 

Conseguindo o objetivo, o resto fodase hahahah
Responder
 #73
Episódio 4.

Cacete, começou bem descompromissado e do nada teve um clima bem tenso. Foda o Hayato agindo que nem o Hachiman pra cimas das duas lá.

E a Yui se confessa pro cara, e ele nem nota. HAHA!
Responder
 #74
(24/04/2015, 11:05)Metroid Escreveu: Episódio 4.

Cacete, começou bem descompromissado e do nada teve um clima bem tenso. Foda o Hayato agindo que nem o Hachiman pra cimas das duas lá.

E a Yui se confessa pro cara, e ele nem nota. HAHA!

A auto-estima do cara é zero depois de tanta pancada q ele recebeu na cabeça.
A personalidade dele egoísta tbm é um reflexo dessas pancadas.
No mais ta sendo um dos animes da temporada que eu mais to esperando o próximo epi.
Responder
 #75
EP04

Hachiman ele sabe oq Hayama quis dizer para ele.
Mas no fundo ele finge não ouvir. Mas a cena foi foda.
As frases da Yukino também é parecida. Indiretamente está dizendo que gosta dele, mas ele ignora também.
Para ele é difícil de entender que o sacrifício que ele acomete machuca outros que gosta dele.
No mais auge mesmo foi a a cena da Yui. PQP essa parte ficou perfeita. Nossa Nao, você se superou. A forma e as tonalidades usada passa muito bem o que precisa transmitir para os telespectadores.
Finalmente aqui com a cena da Yui o Hachiman precisou começar rever as coisas.
Spoiler: spoiler leve  
e a irmã dele vai ser ultimato para ele agir para solucionar o caso.
2 usuários curtiram este post: barafael, efs2
Responder
 #76
EP.03

Um episódio bastante tenso, aliás, que arco tenso esse, como não leio a obra original deu até uma certa surpresa ver o Hayato agindo daquela forma, e a cena da Yui ficou perfeita, ela nem pareceu tão irritante quanto o habitual. Sobre o Hachiman, o fato de ele ser tão egocêntrico ao acreditar que tem o odio de todos direcionado para si a ponto de agir na sua "normalidade" de maneira tão convicta é de se admirar e sentir pena ao mesmo tempo.
Responder
 #77
O meu anime continua firme e forte e eu continuo bem badass nele. Só que esse olhar de galã de cinema não combina comigo. Ainda prefiro a primeira temporada onde eu tinha olhos de peixe morto... mas enfim.

Esse último episódio onde a garota que eu gostava me humilhou publicamente e o meu amigo gay me defendeu não foi muito bom como os anteriores  Icon_e_ugeek
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #78
Episódio 5.

Porra, Hachiman, porra! Já perdi as contas de quantas vezes a Yui chega junto e tu se fez de desentendido.   Icon_mad

Agora com o carinha lá se anime todo. Facepalm
Responder
 #79
(30/04/2015, 21:07)Metroid Escreveu: Episódio 5.

Porra, Hachiman, porra! Já perdi as contas de quantas vezes a Yui chega junto e tu se fez de desentendido.   Icon_mad

Agora com o carinha lá se anime todo. Facepalm

É porque eu não gosto de garotas retardadas. Prefiro as que pensam como a Yukino.
Mas se não posso tê-la, me contento com o meu amigo afeminado mesmo.
Mas nunca, jamais, darei atenção para garotas burras.
Responder
 #80
(30/04/2015, 21:12)Oiacz Escreveu: É porque eu não gosto de garotas retardadas. Prefiro as que pensam como a Yukino.
Mas se não posso tê-la, me contento com o meu amigo afeminado mesmo.
Mas nunca, jamais, darei atenção para garotas burras.

Mas o que?
Responder
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes