Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
392 respostas neste tópico
 #391
Episódio 2 e 3.

Parece que a atmosfera do anime mudou bastante, antes (primeira temporada) tinha muita comédia e as cortadas entre o Hachiman e Yukino, por outro lado, agora estão em pé de guerra e melancolia.
Responder
 #392
Essa segunda temporada muda bastante o anime, votei na Yukino
Responder
 #393
Enfim terminei o anime e posso dizer que essa temporada foi melhor que a primeira, começando o design dos personagens ficou muito mais bonito/bem animado, diferente da primeira temporada que pareciam a Lara Croft do ps1.

Os episódios conseguiram me prender muito bem na maioria do tempo e não demoravam pra ficar interessantes, diferentes da temporada anterior que era um saco esperar 7 minutos de episódio pra vir algo bom. O clima ficou tenso quase que a temporada inteira, todas as crises e melancolia que se passaram fizeram a história ficar ainda mais interessante, mas como já comentaram anteriormente, não entendi direito como as coisas se resolveram ou se realmente algo se resolveu.

Quanto aos personagens, a Yui e Yukino se mantiveram bem e no meu conceito a Yui conseguia ser muito melhor que a Yukino, mas as coisas mudaram, acho que as duas ficaram mais equiparadas, cada uma com suas qualidades. O protagonista e a Komachi também melhoraram nessa temporada e até que enfim o prota parou com aquela gayzisse sem noção com o afeminado, aliás, esse foi um que como na primeira temporada, o Saika não fez diferença alguma, só pra roubar tempo de tela. Quanto ao resto, a maioria das donas conseguiram me irritar, um bando de garotas convencidas e patéticas que se acham muito boazudas...aquela Iroha, totalmente desnecessária, forçando aquele papo de recusar o protagonista sem ele nem ter se declarado, além de ser uma inútil. Outro caso foi a das garotas do fundamental, totalmente desnecessárias para a obra. O restante da galera da sala, não fede nem cheira, até conseguiram gerar algumas cenas de descontração, diferente da irmã da Yukino que finalmente revelou o que quer de verdade, causar o caos, enquanto a professora tenta amenizar o caos. 

OP e ED boas. Anime 9/10. Vou assistir a OVA e partir pra 3ª temporada... estou até mesmo pensando em ler a novel.

Ah esqueci de dar meu voto aqui. 

Votarei na Yui, mas não acho a Yukino ruim, apenas porque tem que escolher alguém.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes