Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
392 respostas neste tópico
 #381
Votei só para empatar a enquete, não gosto das duas mesmo, as melhores são a professora e a iroha.
Responder
 #382
O tópico é pra segunda temporada né? 
Bem, vou comentar o que achei da primeira por aqui. Quando ver a segunda, comento a segunda. 

No geral achei um anime muito bom, com destaque pros personagens. Os principais são ótimos e os secundários acabam não tendo aquele ar de "coadjuvante", eles tem quase tanta personalidade quanto os principais e sem muito bem utilizados. A maneira como todo mundo se relaciona é muito legal também. Quero ver mais da Saki e quero ver a série cavar mais a fundo os problemas da Yukino (que já foram sugeridos e pra mim são bem claros, mas deve ser bem interessante explorar eles anyway).
Não sei porque eu achava que era um anime mais de comédia, mas ele acaba sendo bem "sério" mesmo que não demonstre tanto e não pareça se levar a serio demais. Mas mesmo assim tem umas comédias acidentais e bem simpáticas(?), como o amigo otacão do hachiman, todo mundo sendo gay pelo totsuka, o jeito como todo mundo é meio estranho tmb...
Ah, e a irmã da Yukino, bem, eu tenho o pé atrás com ela. Não parece ser uma pessoa ruim em si, mas sei lá, ela parece meio forçada/manipuladora um pouco. Não sei explicar.
Responder
 #383
a Haruno é do arquétipo manipulador, mesmo tipo da https://myanimelist.net/character/56157/Fuyumi_Irisu

a Saki de fato deveria ter mais tempo de tela, na LN ela é mais recorrente, mas infelizmente no anime eles mudaram isso e ela aparece muito pouco
Responder
 #384
(03/01/2019, 20:28)Nami Escreveu: Não sei porque eu achava que era um anime mais de comédia
Os únicos trechos que julguei ser de um anime de comédia, foi aquela cena dos biscoitos feitos pela Yui, ou qualquer cena em que a Komachi aparecia.
Responder
 #385
Muito boas a 1 e 2 temporada, a 2 ficou melhor pelo traço e desenvolvimento, ainda bem que não vi esse anime quando saiu, esperaria uma eternidade + 5 anos Lingua~~!
Responder
 #386
Votei na menos irritante.
Responder
 #387
Estou vendo o anime de novo e troquei meu voto da Yukinoshita pra Yui.
Yui best girl, carai como que eu não tinha visto isso antes.
Responder
 #388
Revi as 2 temporadas, sobre as donas enquanto eu tava revendo a S1 eu tava pensando porque eu prefiro a Yui e não a Yukino, mas ai veio a S2 e me mostrou de novo, a Yukino perde o encanto que ela tinha na S1 enquanto o da Yui só aumenta com as demonstrações de afeto dela, e nessa reassistida gostei bem mais da Iroha do que eu me lembrava...sobre previsões a Yui tem todas as bandeiras de perdedora levantadas...mas o arco da Yukino é sobre ela tomar as próprias decisões e não ficar dependendo dos outros, e eu acho que isso não casa com a idéia dela se juntar com o Hachimão no final então minha aposta vai ser naquele velho final pega ninga....
Responder
 #389
Assisti o primeiro episódio desse anime há uns 3 meses mas achei tão boring que nem me lembro mais o que se passa... vou dar mais uma chance e reassistir.
Responder
 #390
(12/07/2020, 19:36)Anthrax Escreveu: Assisti o primeiro episódio desse anime há uns 3 meses mas achei tão boring que nem me lembro mais o que se passa... vou dar mais uma chance e reassistir.

Confundi os tópicos quando fiz essa postagem, era pra ter comentado no tópico da S1.

Assisti o primeiro episódio da segunda temporada e a primeira coisa que percebi foi que a animação e os traços dos personagens melhoraram muito. Provavelmente algum estúdio melhor quem fez a segunda temporada, mas além disso o primeiro episódio também foi bem fluido, diferente do que achei na primeira temporada, que os episódios demoravam muito pra engatar.

A Yukino está parecendo diferente em relação ao Hachiman, e ja estou prevendo que a Yui não terá chances, infelizmente.
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes