Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
51.00%
51 51.00%
Yukinoshita Yukino
49.00%
49 49.00%
Total 100 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40
392 respostas neste tópico
 #341
(20/09/2016, 18:13)Oiacz Escreveu: Só ela presta então só ela precisa fazer sentido

Eu até concordaria se não fosse pelas Yuigahamas (mãe e filha).
Responder
 #342
eis ai um outro anime que não simpatizo muito mas não posso dizer que é ruim, até que é bom, dependendo de como se olha. mas vo vir aqui comentar o voto.

a yukino é mais cocota mas eu vo votar na yui.
Responder
 #343
Revi a pouco o anime.. comecei ontem e terminei hoje. De certa forma preferia o Hachiman da primeira temporada, nesse caso eu sou contrário a evolução dele como personagem  Icon_lol
Responder
 #344
(18/11/2016, 20:16)Ton Escreveu: Revi a pouco o anime.. comecei ontem e terminei hoje. De certa forma preferia o Hachiman da primeira temporada, nesse caso eu sou contrário a evolução dele como personagem  Icon_lol

Primeira temporada foi mó negócio descontraído, já a segunda é uma baita discussão filosófica. Foi uma das mudanças mais drásticas que já vi.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #345
Enquete dificil mas fico com a Yukino. Se tivesse a irmã do protagonista provavelmente votaria nela.
Responder
 #346
Gostei das duas temporadas, mas a primeira é melhor. Os personagens e a história me agradaram bastante. Isso me lembra que não assisti ainda o OVA da segunda temporada.
Responder
 #347
Acabei de terminar o anime, bom eu as únicas coisa que eu sabia sobre a obra, é que se trata de uma adaptação de uma light novel que não li e ter uma certa fama por ser uma comédia romântica diferenciada. Eu gosto do genêro em questão, logo eu me surpreendi pela qualidade de oregairu. 

O roteiro conta com todo o setting de vida escolar, então tem tudo que quem já viu meia dúzia de animes do gênero possui, o diferencial seria exatamente em como ele aborda esse período escolar, que pode ser tão conturbado pra alguns e só flores pra outros, isso tudo na perspectiva do querido Hachiman, que é um adorável antiherói, acho que muitos devem se identificar com ele, um completo antissocial, que tem uma visão única do que colegas de classe que o cercam, atingindo uma leitura nas entrelinhas de oque as pessoas realmente são e porque querem esconder a todo custo isso. 

O problema de todos é colocado a tona, até as pessoas tidas como "perfeitas", algumas esboçam o desejo de resolver esses problemas e outras não, e assim a vida continua. A trilha sonoral no geral tem seus momentos, principalmente nos mais dramáticos, em nenhum momento senti uma forçação de drama, como em outras obras do gênero, nisso a ost é concisa, mas nada tão marcante. O animação muda da água pro vinho nas duas temporadas por causa da troca de estúdio, confesso que as duas tem seus pontos fortes, acho a primeira tem mais expressividade que a segunda, principalmente o hachiman por incrível que pareça, já a segunda conta com uma fluidez e mais frames que já é nitidamente notada, já no show da banda no primeiro episódio.  

Acho que falei muito, mas é só minha humilde opnião e queria deixar aqui, enquanto ainda está "quentinho" na cabeça, agora é esperar o desfecho dessa história, se tiver claro. não sei como anda a LN também.
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Makoto-kun
Responder
 #348
(07/05/2017, 11:16)Higo Escreveu: Acho que falei muito, mas é só minha humilde opnião e queria deixar aqui, enquanto ainda está "quentinho" na cabeça, agora é esperar o desfecho dessa história, se tiver claro. não sei como anda a LN também.

Tá faltando o autor lançar o último volume ainda...
Responder
 #349
(07/05/2017, 14:20)DeaththeKidd Escreveu: Tá faltando o autor lançar o último volume ainda...

Tomara que não demore muito então!
Responder
 #350
hahaha empatei a enquete.
Responder
Páginas (40): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes