Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40
392 respostas neste tópico
 #331
A não ser esta OVA (volume 10.5), não falta adaptar nada porque...não há mais nada para adaptar. O escritor da light novel está no progresso de escrever o último volume da série, creio eu, portanto se houver adaptação é mais provável que seja em filme.
Responder
 #332
(19/08/2016, 14:22)Metroid Escreveu: Difícil ter S3 disso tão cedo, já que segundo o @martec, teve 7-zip e episódio cobrindo um volume que nem tinha saído ainda na época.
(19/08/2016, 14:31)Oiacz Escreveu: Como vai sair terceira temporada se só falta adaptar 1 ou 2 volumes? HAHA!

Eu disse que torço para ter uma 3ª temporada, mas não disse que precisa ser tão já. Não vejo nenhum problema em esperar para ter material o bastante.
Responder
 #333
Planetarian teve só 5 episodios nessa temporada, se fizer dessa forma não tem problema.
Responder
 #334
lol, o desempate é meu!
Responder
 #335
(23/08/2016, 13:24)Tiagosoutei Escreveu: Eu queria muito poder votar na Yuigahama, já que não temos ela na enquete, prefiro votar na Iroha.

Mas você já votou na Yuigahama aqui nessa enquete.
Responder
 #336
(23/08/2016, 13:54)rapier Escreveu: Mas você já votou na Yuigahama aqui nessa enquete.

tinha até esquecido dessa enquete.
Responder
 #337
Essa semana deu vontade de ver esse anime e no início não achei que seria tão bom! É engraçado, dramático e cruel, tem um protag malvadão que gosta de outro cara ignorando as donas ao seu lado, não é todo dia que se vê essas coisas nos animes pops. Espero mais da segunda temporada, tenho certeza que tem mais coisa aí, mas não espero por um final infelizmente =/

Votei na Yuigahama, ela é a melhor do anime pelo menos na primeira temporada, se a outra se destacar na segunda posso rever o voto.
Responder
 #338
Sem final como já esperava, mas ainda assim foi um bom anime. A segunda temporada foi levemente melhor que a primeira, ela realmente foi mais dramática como dizem e deu pra trabalhar melhor os personagens pois na primeira (tirando os 3 principais + professora) todo mundo parecia figurante. A Yuigahama é uma fofa, melhor dona do anime com louvor, a Yukinoshita não tem muito a destacar, ela é tapada, a presidente do conselho é melhor que ela, a imouto do hikitadani é melhor que ela, a irmã dela é melhor que ela... Ela só ganha do diabo loiro de cachinhos, ainda assim gosto dela, mesmo não sendo boa.
Responder
 #339
Revi isso em BD de ontem pra hoje continuo não entendendo do que diabos os três lá do clube estavam falando.

Aliás, a única que fez sentido foi a Iroha.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #340
(20/09/2016, 17:34)Metroid Escreveu: Aliás, a única que fez sentido foi a Iroha.

Só ela presta então só ela precisa fazer sentido
Responder
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes