Youjuu Toshi

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Então eu tinha curiosidade sobre o filme por causa da famosa cena que a Dona Aranha solta sua teia hahah. Apesar de ter ficado assustada de início depois passei a achar engraçado. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid216754

A premissa do filme é sobre um conflito entre o mundo dos humanos e o mundo dos demônios, e há a esperança de assinar um tratado de paz e etc. Pra isso eles contratam dois seguranças (um humano e uma mulher demônio), para proteger o velhinho que vai assinar esse tratado.

O segurança humano chama Taki. No começo do filme ele se envolve com uma mulher misteriosa, que revela ser a Dona Aranha depois do encontro deles. Ela queria o roubar material genético do Taki, e nem preciso dizer de que maneira óbvia ela conseguiu isso.
A segurança mulher demônia se chama Makie, ao longo do filme ela é chamada de traidora diversas vezes pelos outros demônios.

Pra proteger o velhinho o casal de seguranças se envolve em diversas situações de perigo contra agentes do mundo dos demônios (a dona aranha faz parte deles), que querem impedir a assinatura do tratado, matando o velhinho.

O anime me passou muito a sensação de "film noir", com suspense, tema "policial" apesar daqui não ser policial propriamente dito em sim mais como "guarda costas", as cenas são quase todas noturnas e o erotismo está muito presente. Em algumas cenas há erotismo e gore simultâneos.

[Imagem: aaFF0ij.gif]
2 usuários curtiram este post: gangrena, mandrake_
Responder
 #22
(19/08/2019, 22:33)juno Escreveu: A segurança mulher demônia se chama Makie, ao longo do filme ela é chamada de traidora diversas vezes pelos outros demônios.

Conhecida também como "a dona que engravida em segundos". HAHA!
Responder
 #23
(19/08/2019, 22:34)rapier Escreveu: Conhecida também como "a dona que engravida em segundos". HAHA!

Eu ri bastante disso... ela inclusive ficou mais poderosa por causa dessa gravidez.
Responder
 #24
(19/08/2019, 22:35)juno Escreveu: Eu ri bastante disso... ela inclusive ficou mais poderosa por causa dessa gravidez.

Por causa do poder do leite paterno.
Responder
 #25
Me indicaram esse num tópico em que eu estava pedindo recomendações de animes com capirotagem. Achei bacana.

Essa parte da aranha é bem bizarra.

O que achei mais divertido foi o velho pervertido.
Responder
 #26
(19/08/2019, 22:33)juno Escreveu: tema "policial"
(19/08/2019, 22:33)juno Escreveu: as cenas são quase todas noturnas e o erotismo está muito presente. Em algumas cenas há erotismo e gore simultâneos.
Poxa, me agradou, vou tentar ver isso aqui depois. Mesmo com toda a bizarrice que eu vi o povo comentar aqui.
Responder
 #27
Provavelmente foi eu quem bombardeei a @juno com esses gifs engraçados, que bom que ela ficou curiosa e assistiu a esse clássico. Gosto bastante, tem o Demon City Shinjuku também, mas pra mim o Wicked é melhor.

Eu vi esse filme por causa do gif da dona derretendo na parede... lembro de ter visto num tumblr da uma coleguinha daqui há um tempo.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #28
Anime "bão" é anime velho, com boa animação é claro. HAHA!
Sugiro ver o BR, menos escuro.

Mas não se empolgue com cenas que te mostram, é um anime de investigação e suspense. Ação é moderada e demorada.
Responder
 #29
procuro na minha memoria e nada vem.
Responder
 #30
Vi Youjuu Toshi. Muito bom o filme.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes