Haikyuu!! To the Top

Tópico em '2020' criado por rapier em 16/08/2019, 08:24.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Finalmente comecei a ver. Os OVAs foram bons. Legal ver outros jogos que não sejam da Karasuno. Mas covardia a região lá do Nekoma ter 3 times nas nacionais e a região da Karasuno só 1, deixando a Seijoh e Shiratorizawa de fora!

Eps 1-5 da série. Não costumo reclamar de arcos de treinamento, mas esse tá arrastado demais. Era melhor mostrar mais do Kageyama no treino da seleção do que o Hinata gandula. E queria ter visto mais da Karasuno no jogo-treino sem os 3.

Foi muito engraçado o Hinata invadindo o treino especial dos primero-anistas. Icon_lol
Responder
 #22
Primeiro jogo do nacional nesse episódio. tiveram umas cenas bem animadas bem legais.
Responder
 #23
Eps 6-7. Depois de uns meses de pausa, voltei a assistir esse aqui. Tá legal o jogo-treino contra a Dateko. Karasuno tá meio sem ritmo e desentrosado depois de ficarem um tempo treinando separados.

Uma coisa legal nesse anime é que não é como outros de esporte que já vi, onde o time é super unido e todos super amigos. Aqui as personalidades dos jogadores são bem distintas, alguns claramente não vão com a cara de outros colegas de time, mas mesmo assim em quadra buscam o melhor. Fica uma coisa bem mais realista.
Responder
 #24
8-9. Finalmente vai começar o torneio. Nada muito a comentar sobre esses eps. Destaco só a cena do Nishinoya tentando se aproveitar do esbarrão que levou do Hinata pra cair em cima da dona lá. Icon_lol
Como seria bom se fizessem nessa qualidade um anime de vôlei feminino! Icon_mrgreen
Responder
 #25
10-11. Bom primeiro jogo. Karasuno começou mal com o nervosismo e estranhando o ginásio grande, mas depois controlou bem as ações. Gostei de algumas animações novas nesse episódio, especialmente o saque jornada nas estrelas que o moleque do adversário fez. Destaque também para terem contado um pouco mais do passado da Shimizu.
Responder
 #26
12-13. Teve umas cenas legais no jogo da Fukuroudani. Os principais adversários do Karasuno foram todos passando, como esperado. Agora eles vão pegar o time cabeça-de-chave 2! Não imaginei que seria algo tão difícil já agora.
Mas o destaque desses eps foi o Tanaka com chances com a menina ex-colega. Me deu uma raiva quando ele quase pôs tudo a perder, mas no fim desfizeram o mal entendido e ele deve ir ver lá o jogo dela. Tomara que deem algum destaque para isso na próxima temporada.

Anime finalizado. Foi bom, embora bem abaixo da temporada anterior. Ela serviu mais como prólogo da temporada seguinte. Espero que o jogo contra a Inarizaki seja tão bom ou melhor do que contra a Shiratorizawa. O time dos caras parece mais equilibrado do que a Shiratori, onde o Ushiwaka era 10 vezes melhor que o restante.
Responder
 #27
Foi um bom anime. Fico feliz que deram um pouco mais de destaque a Kiyoko, era uma atleta e tal.
Estou um pouco desanimada com esse anime. Talvez tenha sido por ser uma temporada mais fraca que as outras. Às vezes tem uma comédia forçada.
Gostei das cenas do Ryuunosuke Tanaka com a colega de infância Kanoka Amana! Espero que eles dêem certo! Ela lembra a jogadora de volleyball japonesa Kimura Saori.
Responder
 #28
(29/05/2020, 16:02)Letty Escreveu: Foi um bom anime. Fico feliz que deram um pouco mais de destaque a Kiyoko, era uma atleta e tal.
Estou um pouco desanimada com esse anime. Talvez tenha sido por ser uma temporada mais fraca que as outras. Às vezes tem uma comédia forçada.

Concordo! Não tem nada a ver com as outras temporadas...
Mas foi bom voltar a ver Haikyuu passado tanto tempo (desde 2016... sem contar com a OVA de Riku vs Kuu).
Que venha a próxima temporada  ?
Responder
 #29
Acho que é o único anime de vôlei que vi, acho que vi um de vôlei de praia há pouco tempo, mas de quadra é o único, japa gosta mais de anime de esporte de beisebol, basquete, até mesmo futebol do que de vôlei.
Responder
 #30
Mostraram mais dos personagens nesta temporada, deixando até mesmo o vôlei um pouco de lado e ficando no desenvolvimento dos personagens, tanto que até a Kiyoko teve mais de si exposto.
​​​​​Eu achei isso bem positivo. Porém, senti um pouco a falta do vôlei em si, que surgia de vez em quando para empolgar nos episódios.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes