Darker than Black: Ryuusei no Gemini

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
basicamente o q deththekidd, a outra temporada tinha um andamento estranho e foi da agua pro vinho literalmente.
Responder
 #12
Revi faz 2 anos as 2 temporadas, pena nao ter continuação.
Responder
 #13
Acho essa temporada melhor do que a anterior já que a coisa anda mais, o que no fim continua não significando nada já que não chega a lugar algum.
Responder
 #14
Eu achei essa temporada melhor em vários aspectos que a anterior. O drama aqui é melhor construído, apesar de ser excessivo em boa parte do anime.
Responder
 #15
Gostei do começo mas o final achei muito lombra.
Responder
 #16
eu gostava mais porque a Suou é mais legal que a Yin e eu achei legal a história dela, embora eu não lembre direito.

(15/08/2019, 23:28)Lonely Escreveu: A op disso me lembra alguma musica que em todos esses anos eu não consegui lembrar e nos comentários da OP muita gente diz o mesmo:

Link youtube: http://youtu.be/Myytcopk-DA?html5=1

talvez porque seja meio padrão de pop rock que oce confunde.

mas essa OP é muito boa.

(15/08/2019, 23:24)juno Escreveu: Pra ser muito sincera eu tinha que rever isso pq eu quase não lembro o que rola. Não me marcou tanto igual a primeira temporada.

Acho que o Batman Japonês saiu da organização ou algo assim, não lembro exatamente como ele encontrou essa menina, mas deu a entender em alguma hora que ela tinha desenvolvido sentimentos pelo Hei.

salvo engano, ela e o irmão foram raptados ou vendidos pra um laboratório que fazia experimento com possiveis espers. ai acho que ela consegue fugir mas o irmão não consegue. algo assim.

tanto que, salvo engano, o irmão dela é o vilão da temporada... bem manjado.

(13/10/2018, 23:22)rapier Escreveu: Enquete deletada por falta de concorrência. Resultado final:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ft7wc25.png]

é engraçado ver essa imagem em contraste a todo mundo aqui falando que prefere a segunda.
Responder
 #17
(17/08/2019, 13:50)Gabrinius Escreveu: salvo engano, ela e o irmão foram raptados ou vendidos pra um laboratório que fazia experimento com possiveis espers. ai acho que ela consegue fugir mas o irmão não consegue. algo assim.

tanto que, salvo engano, o irmão dela é o vilão da temporada... bem manjado.
Não lembro se estou enganado:
Spoiler: mas  
Mas a ruivinha não existe! O irmão tinha o "contrato" de materilizar imaginação ou algo parecido.

Ele imagina a ruvinha acho que para capturar o Hei ou algo parecido, é o plot twist da história.
Responder
 #18
eu num me alembro disso aí não.
Responder
 #19
Não lembro direito do final desse anime, mas sei que me deu sono na metade diferente do primeiro. Gosto da música da OP desse anime.
Responder
 #20
(15/08/2019, 23:28)Lonely Escreveu: A op disso me lembra alguma musica que em todos esses anos eu não consegui lembrar e nos comentários da OP muita gente diz o mesmo:

Link youtube: http://youtu.be/Myytcopk-DA?html5=1

EU DESCOBRI! UM SERTANEJO PLAGIOU!

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes