ID:Invaded

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/08/2019, 08:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Colocar um passado traumático familiar pro detetive combinou em nada com a personalidade e profissão. Não da pra sentir empatia por esse peixe morto metido a sabichão. Deveriam cortar todo esse drama besta e só focar nas investigações.

Chega a ser desonesto o cara entrar na mente e falar "resolvi". Como? "Porque sim".

Parece que colocaram todos os pontos na inteligência do detetive e 0 nos agentes da tropa de elite. Os caras tão procurando possíveis vítimas e não checam por armadilhas mesmo sabendo que o alvo é um serial killer? O básico seria ter um K-9 fazendo esse trabalho. Bem, seja lá quem fez essa obra não é muito inteligente também.
Responder
 #32
(30/01/2020, 05:01)Kyyzao Escreveu: O básico seria ter um K-9 fazendo esse trabalho. Bem, seja lá quem fez essa obra não é muito inteligente também.
O cara deve ter se dedicado nos mundos malucos que deveriam fazer algum sentido na investigação (mas não fazem) e esqueceu de todo o resto.
Responder
 #33
#
Obviamente quem já não gostou da obra não vai gostar de uma hora pra outra, mas como se descobriu o assassino foi diferente e em si
Responder
 #34
Dropado. Ainda fui longe tentando assistir o episódio 7.
Responder
 #35
#7

A mina como detetive era boazinha, mas perto do outro detetive do cérebro foi fraca sua participação
Responder
 #36
O cara não consegui mais distinguir o real do não real. Endoidou de vez
Responder
 #37
Meia explicação...Mas aceitável. É parece que só eu que vejo isso
Responder
 #38
Posso fazer uma pergunta?
Estou vendo os marmanjos chorando com ID/Invaded.
Minha pergunta é, é porque o episódio teve "esposa na geladeira"?
Responder
 #39
tá valendo a pena ver isso daqui? tava pensando em começar, mas a preguiça falou mais alto.
Responder
 #40
(05/03/2020, 23:50)Tacalho Escreveu: tá valendo a pena ver isso daqui? tava pensando em começar, mas a preguiça falou mais alto.

É um anime de detetive enfeitado, mas que no fim usa a mesma lógica de tirar coisas do cu. Se você gosta de coisas saídas do cu vale a pena.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes