ID:Invaded

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/08/2019, 08:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2020, 22:44)DK666 Escreveu: da uma olhada no EP 2, mas se não me engano dizem que é do assassino mesmo.

Você tava certo, o ep 2 explica bem essas coisas, mas ainda sim não vou ver o anime não.
Acho que não vai sair grande coisa daqui.

Mas vou fazer uma promessa, se isso terminar com nota acima de 8 no mal eu vejo.
Responder
 #22
(09/01/2020, 22:21)gusyavoo Escreveu: Mas vou fazer uma promessa, se isso terminar com nota acima de 8 no mal eu vejo.

Muito fácil terminar por ser pra fujoshis.
Responder
 #23
(09/01/2020, 22:22)rapier Escreveu: Muito fácil terminar por ser pra fujoshis.

Não vi muito apelo nisso não.
Responder
 #24
Me divertiu, ao menos os dois primeiros episódios, vamos ver o que vira.
Responder
 #25
(09/01/2020, 22:21)gusyavoo Escreveu: Você tava certo, o ep 2 explica bem essas coisas, mas ainda sim não vou ver o anime não.
Acho que não vai sair grande coisa daqui.
Também acho muito complicado um anime de detetive que era pra ser algo mais intelectual usar como pilar principal uma ferramenta que não tem lógica nenhuma.
Se depois que eles capturassem o cara, dai sim fizessem uma investigação pra saber das causas ou como ele fez as coisas dai sim seria interessante. Mas entrar numa mente de uma pessoa e não saber nem onde ela está simplesmente não faz sentido pra mim.
Responder
 #26
(10/01/2020, 08:46)DK666 Escreveu: Se depois que eles capturassem o cara, dai sim fizessem uma investigação pra saber das causas ou como ele fez as coisas dai sim seria interessante. Mas entrar numa mente de uma pessoa e não saber nem onde ela está simplesmente não faz sentido pra mim.

Bem louco. Isso até me lembrou um pouco de Cold Case.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #27
Ep. 3 Já consegui entender um pouco mais de como é o universo desse anime. Não é grande coisa, mas vou continuar vendo.
Responder
 #28
A parte mais interessante do Episódio 3 foi quando ele não estava investigando.

Ver o passado dele (que é muito parecido, se não igual ao MC de "O Mentalista") e também a parte dele conversando com o assassino me fez ter uma esperança no anime, mas aqueles mundos abstratos são bem fracos.
Responder
 #29
Ep 4

Entendendo um pouco mais de como funciona, esse episódio já foi agradável de acompanhar a busca, pena que não salvou a menina. Da pra considerar mediano este anime.
Responder
 #30
Ep 5

Está melhorando isso aqui, após "conhecer como o universo funciona" acompanhar as buscas ficou interessante. E cheio de falhas e brechas ,mas é mediano e assistivel. O coveiro é coveira
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes