ID:Invaded

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/08/2019, 08:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
Os 2 primeiros episódios passarão juntos.
Responder
 #12
Dando uma passada nos eps. 1-2 do anime, não parece nada interessante. E o protag ainda tem voz manjada do Tsuda Kenjirou, cara que merece férias pois tá trabalhando demais nos animes novos.

O anime é bem enfeitado com o caso do mundo fragmentado, mas é apenas o molésimo anime de detetive.
Responder
 #13
Novo trailer:

Responder
 #14
13 episódios.



Não gostei da OP. Podia ser uma boa ED.
Responder
 #15
Deixa eu ver se entendi, os caras tem acesso a mente do assassino com o subconsciente em tempo real sem saber onde a pessoa está e quem ela é?
Isso não faz sentido.
Responder
 #16
(07/01/2020, 22:19)DK666 Escreveu: Deixa eu ver se entendi, os caras tem acesso a mente do assassino com o subconsciente em tempo real sem saber onde a pessoa está e quem ela é?
Isso não faz sentido.

Eu vou ver mais o ep 2 pra saber se continuo.
Mas pra mim aquilo não é o subconsciente do assassino e sim das vitimas somadas.
Responder
 #17
(07/01/2020, 22:40)gusyavoo Escreveu: Eu vou ver mais o ep 2 pra saber se continuo.
Mas pra mim aquilo não é o subconsciente do assassino e sim das vitimas somadas.
Subconsciente de gente morta?
Responder
 #18
(07/01/2020, 22:41)DK666 Escreveu: Subconsciente de gente morta?

É, tipo isso mesmo.
Tem que ver como vai desenvolver isso dai, mas acho que vai fazer sentido nenhum.
Vai ser o babylon da temporada.
Responder
 #19
da uma olhada no EP 2, mas se não me engano dizem que é do assassino mesmo.
Responder
 #20
(07/01/2020, 22:44)DK666 Escreveu: da uma olhada no EP 2, mas se não me engano dizem que é do assassino mesmo.

É, tenho que ver o ep 2.
É que pelo que vi do ep 1, o detetive lá também já ta morto, então não sei como eles fariam o subconsciente do assassino cooperar, mas sei lá, eu devo é dropar depois de ver o ep 2.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes