Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/08/2019, 08:16.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
84 respostas neste tópico
 #21
OP-ED paia, como esperado.
Responder
 #22
Estou dando uma passada no anime e... a cena da dona dormindo com os monstros atacando ela foi engraçada.

A dona é retardada, não n00b. Isso só tem um pingo de graça envolvendo garotinhagem, uma versão disso com macho seria pior ainda. O negócio tem coisas tão absurdas que tem mais de 1 momento engraçado.

Os diálogos de texto passam rápido demais, são ilegíveis.
Responder
 #23
Gostei disso, a dona é tão retardada que chega a ser engraçada. Ela derrotando o dragão no dente foi demais Icon_lol .
Responder
 #24
Gostei do primeiro ep. Vai ser um dos melhores da temporada.
Responder
 #25
Jesus amado, se a dona é retardada quem fez o sistema do jogo é mais ainda, o negócio foi quebrado em menos de um minuto, tá parecendo a Bethesda. A cada vez que ela upava e falava que ia botar pontos em defesa eu fazia Facepalm nem ao menos em agilidade que ela reclamava tanto que tava lenta ela colocou.

Bem, vou assiistir mais alguns episódios e ver se o retardo mental da dona continua tendo graça.
2 usuários curtiram este post: DK666, Manu
Responder
 #26
(08/01/2020, 23:55)Heberus Escreveu: Jesus amado, se a dona é retardada quem fez o sistema do jogo é mais ainda, o negócio foi quebrado em menos de um minuto, tá parecendo a Bethesda. A cada vez que ela upava e falava que ia botar pontos em defesa eu fazia Facepalm nem ao menos em agilidade que ela reclamava tanto que tava lenta ela colocou.

A premissa da obra é justamente ela usar todos os ponto apenas em defesa.
Responder
 #27
Ser quebrado agora ou depois vai fazer diferença? Não deve ser mais absurdo que o Kirito quando derrotou o admin, se bem que esse aqui tá mais puxado pra GGO, em quão op a garota conseguiu rodar as skills logo no começo.
Responder
 #28
Isso foi tao zuado que foi bom Icon_lol Icon_lol Icon_lol  a garota ganho do boss na mordida... literalmente comeu o bixo...
Responder
 #29
A dona comeu o dragão. Puta merda. Cry

Gostei do episódio 1. Mais uma pra acompanhar nessa temporada.
Responder
 #30
Mais de comédia na lista por hora...Mas se não manter o ritmo eu dropo porque é o mais fraquinho dos que vi até agora na temporada
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes