Hataage! Kemono Michi

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/08/2019, 12:28.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
esse cara é o furry mais hardcore existente kkkkk
Responder
 #52
04 - Deu pena da princesa, pegou apelido a exposição dela... episódio foi ok, tô achando graça é nas cantadas que o MC tá mandando para aquela loba casada lá HAHA! ...e finalmente deram destino as espadas que a Shigure "encontrou", já tava me perguntando o que ela fazia com elas...
Responder
 #53
Esse anime esta muito bom.
Eu me racho de rir nas cenas em que o pessoal vai discordar dele e a camera começa a girar, e quando da o corte ele já esta no meio de algum golpe doido de luta livre.
Isso sem contar ele dando cantada na vizinha...
Responder
 #54
Dois primeiros episódios assistidos hoje e aparentemente parece que darei boas risadas. Espero não me arrepender nos demais
Responder
 #55
Mini maratona para colocar "em dia" (eps 7) a série e não me arrependi, comédia intercalando episódios melhores com alguns mais fracos mas não de todo ruim.
Responder
 #56
Episódio 8, muita comédia neste torneio de luta. Tá me surpreendendo este animeanime
Responder
 #57
Começo do episódio com aquela loucura toda na casa dai a dragão vai lá e come uma caixa sem nem saber oq tinha dentro kkkk véi do céu eu rachei de rir.
Esse anime só melhora.
Responder
 #58
Eu amo essas partes, nunca perde a graça Icon_lol
Teve até um ep que não mostrou ela dizendo "oh, alguém deixou cair uma espada. Agora é minha" como sempre, aí do nd ta la ela na próxima cena com a espada nas costas bem de boas.

[Imagem: GxxXNnX.jpg]
Responder
 #59
Campeonato começou bem, a princesa se perdeu de vez kkkk
Pelo menos ela podia ter lutado um pouco antes de levantar a bunda pra todo mundo.
Luta das vampiras também foi legal, mas a camila se mostrou mais burra do que fraca.
Responder
 #60
Burrice demais da vampira, mas foi a vitoriosa moral da luta. E agora a princesa é masoquista.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes