Hataage! Kemono Michi

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/08/2019, 12:28.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #21
Tirando as reações do cara e as referências a luta livre, o anime é comédia pra krl Cry
As reações do povo e dos animais vale tudo nesse anime, com certeza continuar

[Imagem: GJg4X2A.jpg]

E elenco feminino também não parece nem um pouco ruim, começando pela princesa e a lobinha
Responder
 #22
Op mais ou menos e ED ruim...
O anime é engraçadinho, mas nada demais por enquanto.
Responder
 #23
Otima estreia. o main já chega dando um suplex na princesa Icon_lol Icon_lol Icon_lol

assediando um homem lobo e cheirando o cu de um cerberus pra domesticar ele  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

fiquei curioso do que auqela formiga ta fazendo na mesa com o cara... e pq ninguém em volta fica com medo dela.

o aguardo do próximo episodio.
Responder
 #24
Esqueci de postar aqui mas dei bastante risada nessa parte...a princesa achando que ele tava abraçando ela por trás pq queria transar, mas na verdade foi pra dar um german suplex mesmo Cry

[Imagem: 0ykgYTN.jpg]

[Imagem: pchyPab.jpg]
Responder
 #25
Nossa, ri demais com esse trem Icon_lol Icon_lol Icon_lol A comédia aqui ta na medida certa e me acertou em cheio.
Responder
 #26
Rir demais, porem achei varias cena extremamente perturbador!
Pelo menos as donas são muito boas!

Este e tipico anime que não assisto na tv da sala, vão e me deserdar e internar no hospício! Forever Alone
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #27
(29/09/2019, 11:17)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3qgr8NU.jpg]
(É isso mesmo dessa imagem aí, ele tá cheirando.)

Ao menos deve ter gente aqui pra gostar do anime.

Não consigo definir o quanto isso é perturbador. Ao menos pude perceber que esse anime não é pra mim.
Responder
 #28
A comédia desse anime não funcionou comigo. A dona que aparece na segunda metade é boa, mas só ela não vai ser suficiente pra eu continuar.
Responder
 #29
A voz da Shigure não combinou.
Responder
 #30
Gostei do anime, um pouco mais de fanservice do que eu gostaria mas a comédia compensa.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes