Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
165 respostas neste tópico
 #21
Gostei da estreia, apesar do caracter design não me agradar muito.

Dependendo de como forem os próximos episódios sou bem capaz de começar a ler o manga.
Responder
 #22
achei legal. vou assistir ja que atinge o primeiro requisito: o MC não e viado e ainda da uns grabs na dona...
Responder
 #23
(09/10/2014, 11:15)RodrigoFbi Escreveu: achei legal. vou assistir ja que atinge o primeiro requisito: o MC não e viado e ainda da uns grabs na dona...

Esse anime é shonen genérico, o cara pegar ou não em peitos de donas é irrelevante pro contexto.
Responder
 #24
(09/10/2014, 11:17)rapier Escreveu: Esse anime é shonen genérico, o cara pegar ou não em peitos de donas é irrelevante pro contexto.


pelo menos o cara não e viado e sem frescura, ja e um bom começo
Responder
 #25
Bem legal, não acho que um anime é ruim só por ser shonen, o que queima a reputação desses são alguns poucos, chatos, infinitos, e sem história, nem preciso citar nomes né? HAHA!
Responder
 #26
Episódio 01

Pra variar um pouco resolvi assistir esse Shonen e até que não é ruim para o gênero, irei continuar acompanhando.
Responder
 #27
02 - haha meliodas bem safadão eehueheuheueheueheues agora vão encontrar a giganta.... Icon_cool  interessante
Responder
 #28
Episódio 02

Não gostei do episódio, aquele assunto da espada podia ter sido resolvido mais rapidamente e eles terem conseguido a pista e ido atraz da giganta logo no episódio, além de que não era necessário fazer aquele resumo do que aconteceu no episódio 1, efim, espero que o proximo episódio tenha um ritmo mais acelerado e a giganta seja uma personagem legal.
Responder
 #29
a quase 9 meses atrás eu gritava a deus e o mundo que nanatzu no Taizai seria o futuro dos Battle shounens, óia aí ja tem anime e tá tendo um Ibopoe considerável no Japao e até aqui o povo comentando que ele não é ruim u.u 
Responder
 #30
(16/10/2014, 20:44)skarpzinho Escreveu: a quase 9 meses atrás eu gritava a deus e o mundo que nanatzu no Taizai seria o futuro dos Battle shounens, óia aí ja tem anime e tá tendo um Ibopoe considerável no Japao e até aqui o povo comentando que ele não é ruim u.u 

Não sei se é o futuro, mas já começa dando um bom passo, tendo só 24 episódios.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes