Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #151
Eu goste, animação, trilha sonora, os designers de personagens já o diferencia dos outros, boas e belas garotas. 
Meliodas tarado.
Ban melhor personagem.
Não tem como não gostar.
Responder
 #152
To vendo isso e gostando, o traço das garotas todo curvado é mto delicioso de olhar. booty
Responder
 #153
Eu nem queria assistir isso mas tive que ver porque meus amigos da escola me enchiam o saco porque de acordo com eles isso era a masterpiece do ano. 

Até que gostei dos personagens e tem umas lutinhas bacanas com animações fluidas, recomendaria pra quem está começando assistir animes.
Responder
 #154
Eu gostei muito, acho que é o melhor anime da netflix, assisti violet evergarden e the beggining x da netflix mas não curti muito e dropei, outro que eu gostei e recomendo da netflix é little witch academia, enfim eu achei os 7 pecados capitais bem engraçado, os personagens são legais, e as lutas também são emocionantes, meu personagem preferido é o ban.
Responder
 #155
Terminei o anime a um tempo atrás porém, continua fresco em minha memória, este anime é muito bom, o anime possui possui uma bela arte, a trilha sonora é regular e possui um bom roteiro. Porém, um ponto que foi marcante para min, foi a beleza da Elizabeth, como pode uma personagem desenhada ficar tão perfeita?? (brincadeiras a parte0. As cenas de comédia são bem legais também, algumas partes do meliodas tarado eu começa a rir sozinho (por um curto prazo de tempo). Com certeza recomendo para quem gosta de comédia, personagens apelões e uma excelente arte grafica.
Responder
 #156
Clichezada demais. Adorei o porco e as cenas de luta, mas não é um anime que eu vou lembrar de ter assistido. Realmente é pra shonen.
Responder
 #157
Achei fraquinho demais. Não pretendo ver as outras temporadas.
Responder
 #158
Certo dia estava rolando o explorar do instagram quando me deparo com um trecho de um episódio desse anime, especificamente, a cena do Meliodas tankando no braço a lança que o Gilthunder arremessou nele, e em seguida a devolvendo.

Achei a cena foda, o que me levou a assistir e acabei gostando.
Responder
 #159
Se tirasse os clichê de shounen virava um bom anime.
Responder
 #160
(01/10/2019, 18:08)Madruga Escreveu: Se tirasse os clichê de shounen virava um bom anime.

Se tirasse os clichê de shounen não tinha anime.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes