Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #141
Demorei bastante pra ver isso, e me arrependo. Fazia um bom tempo que não via shounen e gostei das lutas e da história. O desenvolvimentos dos personagens também é bem legal e ainda tem muitas perguntas sem resposta, tô ansioso pela segunda temporada. Uma coisa que achei ruim foi o Meliodas ser completamente apelão e não perder nunca.
Responder
 #142
(15/09/2017, 21:42)LiefGoku Escreveu: Uma coisa que achei ruim foi o Meliodas ser completamente apelão e não perder nunca.
Todo protagonista shounen de porradaria nunca perde, o Meliodas é só mais um. Fica esperto que foi só o começo, veja a s2 e saberá o por quê.  Icon_lol
Responder
 #143
(16/09/2017, 09:44)Blanky Escreveu: Todo protagonista shounen de porradaria nunca perde, o Meliodas é só mais um. Fica esperto que foi só o começo, veja a s2 e saberá o por quê.  Icon_lol

O Hendrickson, por exemplo, junta todo mundo no cara e não dá em nada, só apanham. Aí chega o Meliodas, manda uma skill e derrota ele. Eu até entendo esse lance de protagonismo, mas poderiam colocar outros personagens pra vencer as batalhas. Isso é só detalhe mesmo, gosto meu, me diverti vendo Nanatsu independente disso.
Responder
 #144
(16/09/2017, 12:20)LiefGoku Escreveu: O Hendrickson, por exemplo, junta todo mundo no cara e não dá em nada, só apanham. Aí chega o Meliodas, manda uma skill e derrota ele. Eu até entendo esse lance de protagonismo, mas poderiam colocar outros personagens pra vencer as batalhas.
Seria o ideal mas nem tem como, e a culpada é aquela parada preta adormecida dentro dele. Se aquilo não existisse, tudo ali seria mais equilibrado e até mais emocionante na minha opinião, embora tudo como foi seja bem legal também.

(16/09/2017, 12:20)LiefGoku Escreveu: Isso é só detalhe mesmo, gosto meu, me diverti vendo Nanatsu independente disso.
Eu também me diverti vendo NnT, só que por ser famosão, idolatrado e talz, pensei que fosse melhor, as lutas e os personagens são bem legais, mas nada extraordinário.
Responder
 #145
eu gostei da história e da animação mas o fato que o protagonista parece que tem 13 anos e a constante sexualização e submissão das personagens femininas que tinham tudo pra ser fortes me brochou. a trilha sonora é boa também, mais ou menos. espero que o meliodas sufoque enquanto come lesmas. eu preciso ver a dublagem :/
Responder
 #146
Vi esse anime por causa do hype que criaram dizendo que era muito bom e a porra toda, mas não vi graça. Me arrependi de ter visto.
Responder
 #147
Um traço bem diferente, mas mais um shounen típico sem muito o que destacar. Só achava tão irreal as não-reações da Elizabeth com as ações pervertidas do Meliodas. >_<
Responder
 #148
Ruim demais, o anime é basicamente péssimo em tudo se comparado ao manga, que gosto bastante alias. Teve parte que eles mudaram e cenas que não ter o menor impacto a animação foi muito porca, prefiro ficar com o manga que ganho mais Icon_lol 5/10.
Responder
 #149
(16/09/2017, 15:07)Blanky Escreveu: Seria o ideal mas nem tem como, e a culpada é aquela parada preta adormecida dentro dele. Se aquilo não existisse, tudo ali seria mais equilibrado e até mais emocionante na minha opinião, embora tudo como foi seja bem legal também.

Eu também me diverti vendo NnT, só que por ser famosão, idolatrado e talz, pensei que fosse melhor, as lutas e os personagens são bem legais, mas nada extraordinário.

Realmente
Spoiler:  
ele é filho de um dos personagens mais fortes do anime
, e antigamente todos temiam ele kkk normal essa força.

Além disso: 
Spoiler:  
Merlin selou o poder dele, o que ele tinha era apenas o resíduo naquele momento da luta final na primeira temporada

Spoiler:  
Responder
 #150
A história é bem legal mas se arrasta muito, o protagonista é um dos piores que já sendo que todos os pecados que apareceram eram bem mais interessantes do que ele, considero a obra como um 6/10, é divertido mas não vale gastar tempo vendo uma segunda temporada.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes