Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
165 respostas neste tópico
 #71
Agora partiram pra ofensiva total pra resgatar a Elizabeth, e apareceu o Arthur tbm pra invadir o castelo, quem é o Arthur? eu não sei  Icon_lol
Responder
 #72
Nanatsu no Taizai - Episódio 16



Nossa, esse episódio me surpreendeu de maneira muito positiva, não esperava muita coisa, tinha até medo deles estragarem o início do melhor arco do mangá até agora no anime. Mais o episódio foi ótimo.. Animação acima dá média com excelentes cortes ri muito mais no anime do que no manga uhauhauhaua esse Grother ahuauahu...O arremesso da Diane foi muito bem feito já o Full Conter do Meliodas faltou uns efeitos melhores! Mais o grande momento foi a  chegada do Rei Arthur com aquela OST de fundou ficou muito boa...


Que começa as tretas logo Dreyfus e outros vão mitar..
Responder
 #73
(04/02/2015, 16:57)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai - Episódio 16



Nossa, esse episódio me surpreendeu de maneira muito positiva, não esperava muita coisa, tinha até medo deles estragarem o início do melhor arco do mangá até agora no anime. Mais o episódio foi ótimo.. Animação acima dá média com excelentes cortes ri muito mais no anime do que no manga uhauhauhaua esse Grother ahuauahu...O arremesso da Diane foi muito bem feito já o Full Conter do Meliodas faltou uns efeitos melhores! Mais o grande momento foi a  chegada do Rei Arthur com aquela OST de fundou ficou muito boa...


Que começa as tretas logo Dreyfus e outros vão mitar..

Só não entendi como o rei arthur foi aparecer ali Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #74
(04/02/2015, 17:45)yeskare Escreveu: Só não entendi como o rei arthur foi aparecer ali  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin

Entao ne , tb n sei oq o rei arthur foi fazer la '-
Responder
 #75
(04/02/2015, 18:34)Gritzback Escreveu: Entao ne , tb n sei oq o rei arthur foi fazer la '-

Hahahaha né, e a propósito ficou legal sua assinatura Icon_cool Icon_cool
Responder
 #76
(04/02/2015, 18:43)yeskare Escreveu: Hahahaha né, e a propósito ficou legal sua assinatura  Icon_cool  Icon_cool

Vlw , um cara ae do forum fez pra mim
E eu tb gosto bastante de Akame Ga Kill
O Final foi triste ;-;
Responder
 #77
Esse episódio 17 foi muito bom, mas fiquei com pena da Diane... Também achei que falta mais "resistência" na "luta" dela, se bem que o Dreyfus era pra ser fodão mesmo, mas mesmo assim... 


Próximo episódio vai ter mais tretas com essas reviravoltas que aconteceram no final desse episódio, mas também já meio que esperava por isso, ruim mesmo de ver anime de ação e esperar uma semana pelos episódio sair.
Responder
 #78
Nanatsu no Taizai - Episódio 17



Então, depois de um belo episódio com animação de boa qualidade e cortes bem feitos, a A1-Pictures mostra porque ele não consegue se tornar em um estúdio bom.. Esse episódio foi muito decepcionante! Esse uso de quadros estáticos + animação ruim é a primeira vez que um mangá consegue  passar uma sensação de movimento melhor que um ANIME, a cena da Diane sendo presa foi horrível...O Arthur está muito ruim também muito diferente de como ele e no manga e o designs inconsistentes dos outros personagens.. O outro episódio até animou a continuar vendo o anime mais esse despencou de vez a vontade de continuar...

Vou só fazer um pedido, Quem está vendo pelo anime, pessoal, leiam o mangá, é MUITO melhor.
Responder
 #79
Nanatsu no Taizai - Episódio 18


Bom, esse episódio foi um pouquinho menos ruim em termos técnicos, os erros de sequência de frames continuam, principalmente na luta da Diane e os erros designs. Animação na luta de King contra Helbram foi um pouco melhor mais sem grandes atrativos. Mais ficou razoável..

Cortaram partes da luta por isso ela foi até mais rápida que o manga. Semana que vem é o flashback espero que tenham guardado verba pra ele, porque a história dele e bem bacana, Enfim falta 6 episódios e ainda tem muitas coisas.. Não se espantem com mais cortes..
Responder
 #80
Harlequin é foda rs
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes