Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
165 respostas neste tópico
 #41
Nanatsu no Taizai = Episódio 04, 05 e 06.



Então, falando sobre esses três episódios em termos técnicos, teve uma queda bem grande na animação. Principalmente no episódio 5.. E estou achando que o ritmo ficou muito acelerado sem precisar

O que estou gostando no anime é a OST dele, bem inserida e nos momentos certos. Ban mito com uma ótima voz só achei que a apresentação dele foi um tanto rápida em relação ao manga. Golpes da Diana e do Meliodas não estavam caprichados.

Esse cavaleiros sagrados são bem a baixo mesmo, por isso essa sensação que foi bem fácil, mais não se enganem Meliodas e sim fodão independente da aparência dele...Voz o hawk deu pra se acostumar..Apesar de terem alterado a cena da cenetto sendo resgatada não cortaram outras partes isso foi bom e a profecia ficou ainda mais clara para os que acompanham o mangá.. Já mostraram um pouco de um outro pecado e já mostraram até o Hendricksen
.

Próximo episódio já teremos a apresentação do King.. E estou achando que nessa temporada mesmo veremos uma grande batalha.. Mais o anime continua muito bom e de agora em diante ele terá uma melhora muito grande. Outra coisa conseguiram passar muito bem a personalidade do Ban UHAUHA

Spoiler:  
Meliodas vs Ban
Responder
 #42
(10/11/2014, 14:22)Rowel Escreveu: Então, falando sobre esses três episódios em termos técnicos, teve uma queda bem grande na animação. Principalmente no episódio 5.. E estou achando que o ritmo ficou muito acelerado sem precisar
pensei o mesmo, não precisava cortar a parte do Ban encontrando a filha do médico, entre outras cenas, deram uma enxugada atoa.
(10/11/2014, 14:22)Rowel Escreveu:  Outra coisa conseguiram passar muito bem a personalidade do Ban UHAUHA

"Hawksama" huashasuhasu. muito bom, Ban meu husbando u.u só na espera da aparição do Gowther :/ pena q é só na metade do anime.
Responder
 #43
(10/11/2014, 15:45)skarpzinho Escreveu: pensei o mesmo, não precisava cortar a parte do Ban encontrando a filha do médico, entre outras cenas, deram uma enxugada atoa.

"Hawksama" huashasuhasu. muito bom, Ban meu husbando u.u só na espera da aparição do Gowther :/ pena q é só na metade do anime.


Wat..... Facepalm 


04~07 meliodas continua fodão e sagaz o terror das calcinhas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #44
Nanatsu no Taizai = Episódio 07, 08 e 09.




Bom, começado a falar do episódio 7 que continua acertando nas Ost' s escolhidas, mais não curti os traços do Ban jovem e a animação estava mediana. Finalmente King apareceu,  e a cena do King atravessando o Ban com a Chasteifol foi bem animada a forma que o flashback está sendo cortado e boa mais eles cortaram bastantes coisas isso e preocupante. Porque esse desenvolvimento era muito importante para o personagem King.


Achei que a animação do episódio 8 estava acima da media. Demônio vermelho ficou mais impactante  passando mesmo a sensação de perigo e acertaram na ost como sempre. Achei que as lutas foram mal feitas e movimentos bem lentos o manga foi bem melhor.. Ban e mito pegou a Elaine uhuahuhauh mais sei la viu a forma que ela ficou contada no anime não supera o manga.

Começaram cortando a introdução da Verônica, isso não foi legal a animação estava normal, e os traços ficaram ruins em algumas cenas mais os movimentos das lutas foram bem feitos.. King e muito poderoso usando o tesouro sagrado.. Estamos entrando em um arco cheio de boas lutas agora e só se divertir e torcer pra animação estar em um nível bom está chegando a luta do Meliodas vs Ban.. Mais sinceramente estão cortando coisas demais que não era necessário já que o anime terá 24 episódios.. Ah sim as vozes do Hendrisen e do Hauser ficaram boas
Responder
 #45
Nanatsu no Taizai = Episódio 10 & 11


Então, o episódio 10 teve uma animação media as trocas de golpes de king e a luta de Diane teve uns cortes bons de animação, mais nada tão acima.. Foi bem fiel ao manga o episódio as piadas foram ótimas uhahuahuaa Diane pervetidaa ehheeh e o Ban escolhendo os nomes foi foda auhauhahuah e a OSt bem encaixada novamente...Mais a trollagem do meliodas foi a melhor tudo mundo pensando que ele ia falar que o King e muito poderoso sem o tesouro sagrado auhauhauhau..

Agora , o que falar do episódio que mais esperei no anime, a luta Meliodas vs Ban que prometia demais em termos técnicos e boas coreografias. E não foi isso que a A1 - pictures entregou além de fazer uma puta cagada de pular vários capítulo e apresentar o 5º Pecado??/ wth??? Sem comentários.. Agora vamos falar do episódio.. A censura foi forte nesse episódio! Ainda mais quando Meliodas ataca Ban na Pedra.. A luta durou muito pouco não teve adições os movimentos não estavam muito fluidos mais os golpes mais fortes teve bons cortes de animação... Achei que merecia uma OST melhor..Diane vs Hauser foi bem rápida nem exigiu muito Cain e suas revelações sobre o passado foram bem legais também..


Mais o fim meu deus que merda que eles vão fazer?? Estou até pensando que a garota que apareceu nos primeiros episódios é Merlim mesmo ( que no mangá tem cabelo branco).

Enfim, foi bom , mais estou começando a achar que vão cagar tudo no anime.
Responder
 #46
(17/12/2014, 12:04)Rowel Escreveu: E não foi isso que a A1 - pictures entregou além de fazer uma puta cagada de pular vários capítulo e apresentar o 5º Pecado??/ wth??? Sem comentários.

Também achei cedo demais para mostra o 5º Pecado, tem praticamente um volume inteiro pela frente, antes dele aparecer.
Responder
 #47
O anime está bem legal, estou gostando de acompanhar.

Então aquele rapaz que mostrou comprando livros e lendo no final do episódio 11 já é outro pecado? Até que estão achando-os rápido.
Responder
 #48
Episódios 04 - 11.

Estou curtindo o anime, a animação não está horrível, a OST é legal, os personagens funcionam bem pra proposta do anime e o ritmo está legal. Fazia tempo que eu não via um bom battle shonnen igual esse. A unica coisa que me entristece e não me deixa empolgado com a obra é saber que ela é infinita...
Responder
 #49
(19/12/2014, 20:50)jplay Escreveu: A unica coisa que me entristece e não me deixa empolgado com a obra é saber que ela é infinita...

Mas o anime não será infinito, ao menos a princípio.
Responder
 #50
(19/12/2014, 20:54)rapier Escreveu: Mas o anime não será infinito, ao menos a princípio.

Mas isso pode acabar fazendo que o anime termine com um final totalmente aberto, já que os arcos desse tipo de obra tendem a ser muito grandes, ou seja, independente de o anime ser ou não infinito o fato de a obra original ser acaba prejudicando a adaptação também.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes