Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #131
Dos poucos que "não hesitei antes de assistir o próximo episódio". Vi ele todo de uma vez e adorei. Como não acompanho o mangá ainda tem um monte de coisas que me deixou curioso, como o pecado capital que ainda não apareceu. Achei o tema e a história fantásticos.
Só achei deprimente o anúncio falso(se não me engano foi falso, ou então um engano de algum anunciante) da segunda temporada que na verdade eram algumas OVAs... Mas mesmo assim assisti, e apesar de não ter gostado muito das OVAs e das mudanças futuras do anime que podemos perceber, não desisti de esperar a segunda temporada, e posso afirmar que é um dos meus favoritos.
Responder
 #132
Eu gosto muito de shounen, não precisa de muita coisa pra me agradar, mas esse aqui não é muito bom não.
Não gostei das lutas, acho todos os personagens ruins, as piadas são forçadas e a história não é muito interessante também.

Nem cheguei a assistir aquele OVA  de 4 episódios.
Responder
 #133
Achei muito divertido e gostei da trama, estava acompanhando no anime apenas, até que comecei a participar de um pseudo-rpg de NNT onde eu interpretava o Hendriksen, com isso passei a acompanhar o mangá pra ir além na história e poder estudar o personagem. Me diverti muito com o universo!
Responder
 #134
Melhor disso aqui é a Diane.

Anime legalzinho mas não curti o final.

Pretendo ver S02.
Responder
 #135
Até hoje não entendo porque o povo gosta tanto disso... Tem umas cenas legais e talz, mas não chega a ser tudo isso não.
Ah, melhor dona é a Diane como esperava.
Responder
 #136
Meu anime favorito de longe, longe mesmo, já assisti 7 vezes! Tatuei o pecado da ira no braço por conta da personalidade do Meliodas! Melhor anime de todos!!
Responder
 #137
Assisti pq queria pegar o Sin: Nanatsu no Taizai que sairia nessa temporada passada achando que era continuação, acontece né?

A animação é minimamente decente para ser A-1, mas os personagens no geral matam a obra, com ressalva do Ban, todo mundo ali era monótono.
Responder
 #138
Gostei bastante, bela animação e as partes engraçadas são muito boas!
Responder
 #139
Gostei de Nanatsu, nunca entendi o pq do hype dele na época, mas foi um anime ok. Como shounen prefiro boku no hero, mas isso é meu gosto particular.
Vou ver temp 2 facil e cai também na trolagem do Sin Nanatsu kkkkkk
Responder
 #140
Tô super ansioso pela temporada nova ano que vem, assisti ele por causa de um rap do tauz e gostei muito tanto que já vi ele duas vezes, espero que a nova temporada esteja perfeita.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes