Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
165 respostas neste tópico
 #121
Pra quem gosta de shounen o anime é legal, tem uma boa ost, a animação não é ruim...eu gostei, pretendo assistir a S2 disso...
Responder
 #122
(13/03/2017, 16:09)DeaththeKidd Escreveu: Pra quem gosta de shounen o anime é legal, tem uma boa ost, a animação não é ruim...eu gostei, pretendo assistir a S2 disso...

Conheço duas pessoas que gostaram também,
já eu achei bem cansativo, mas admito que para os padrões de um shounen, esse aqui tem muita vantagem sobre outros.

Ele com certeza vai diminuir o número de desistências (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2289) com o tempo.
Responder
 #123
Eu achava esse anime um dos melhores shonens atuais, era divertido e tals. Os personagens já eram OPs. Mas a continuação da historia me fez repensar...
Responder
 #124
Como gostei bastante desse anime decidi revelo com a minha namorada, mesmo sabendo que ela não gostária de um flme com essa temática, eu decidi arriscar, poís meus gostos para filmes e animes são bem diferentes. Ela está gstando, principalmente por causa do Hawk hsudhushd.
Responder
 #125
Curti o anime de lutinha, vi na netflix com meu cunhado que é naruteiro e fã de bleach e minha irmã. Então concordo que é o shonen basico de lutinha como vcs falam, ban roubou a minha atenção no anime. De resto é agradável cada episódio, que venha mais
Responder
 #126
Foi um shonen de lutinha, com só um personagem interessante (Ban), mas tem uma históriazinha + - legal.
Responder
 #127
É um shounen normal, tem algumas boas lutas e só. A história começa interessante, mas quando passa da metade ela cansa e começa a perder a graça. Nunca assisti a segunda temporada justamente por causa disso.
Responder
 #128
(08/04/2017, 15:39)Rogue993 Escreveu: É um shounen normal, tem algumas boas lutas e só. A história começa interessante, mas quando passa da metade ela cansa e começa a perder a graça. Nunca assisti a segunda temporada justamente por causa disso.

Segunda temporada não saiu ainda, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid195673 é puro filler, nem vale a pena ser assistido...
Responder
 #129
Eu curti, muitas lutas, personagens bacanas, música..
Responder
 #130
aa mano esse anime aqui agrada bem, tem tudo de um bom shounen ^^.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes