Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
165 respostas neste tópico
 #111
Me disseram pra assistir isso, não deu.
Ao menos a dubladora do porco presta.
Responder
 #112
(16/02/2016, 16:36)stevesmith Escreveu: Olá, essa dúvida é para quem já assistiu toda a primeira temporada dos sete pecados capitais, terminei de assistir faz pouco tempo, tem uma coisa que eu não entendi, se alguém puder me ajudar a entender eu agradeço.



Spoiler: Dúvida sobre a história do anime Sete Pecados Capitais  
Quando o Meliodas luta contra o Gilthunder na Floresta Adormecida, isso no terceiro ou quarto episódio, logo após ele se encontrar com a Diane, uma hora o Gilthunder atinge um golpe em cheio no Meliodas que cria um corte na vertical no ombro dele. Aí com o Meliodas caído, o Gilthunder concede a ele um último desejo antes de morrer, e Meliodas queria saber onde estavam os outros 5 pecados capitais. Aí o Gilthunder revela para o Meliodas onde eles estavam, e nisso o Meliodas se levanta como se nada tivesse acontecido e agradece o Gilthunder.


Só que aí termina o episódio, e no episódio seguinte foi como se nada tivesse acontecido, e foi como se cada um tivesse seguido o seu caminho.

Eu achei que:

1- O Meliodas poderia ter levado o golpe de propósito para armar toda essa cena, mas nos episódios seguintes ele ficou realmente ferido e ficou de cama por um tempo. Se foi o caso então o gilthunder teria vantagem na luta.
2- Não sei por que o Gilthunder parou e deixou o Meliodas seguir o seu caminho, ele foi com tudo para matar o Meliodas sem dó naquela luta.


Então acho que é isso, talvez eu tenha perdido alguma coisa ao assistir, mas valeu! 
 
No começo do episódio 4 mostra a Diane arremessando o Gilthunder longe, você deve ter pulado a cena.
Responder
 #113
(16/02/2016, 16:51)Yoru Escreveu:  
No começo do episódio 4 mostra a Diane arremessando o Gilthunder longe, você deve ter pulado a cena.

O Netflix adora cortar as cenas de antes da abertura e pós encerramento desse anime.

(16/02/2016, 16:36)stevesmith Escreveu: Olá, essa dúvida é para quem já assistiu toda a primeira temporada dos sete pecados capitais, terminei de assistir faz pouco tempo, tem uma coisa que eu não entendi, se alguém puder me ajudar a entender eu agradeço.



Spoiler: Dúvida sobre a história do anime Sete Pecados Capitais  
Quando o Meliodas luta contra o Gilthunder na Floresta Adormecida, isso no terceiro ou quarto episódio, logo após ele se encontrar com a Diane, uma hora o Gilthunder atinge um golpe em cheio no Meliodas que cria um corte na vertical no ombro dele. Aí com o Meliodas caído, o Gilthunder concede a ele um último desejo antes de morrer, e Meliodas queria saber onde estavam os outros 5 pecados capitais. Aí o Gilthunder revela para o Meliodas onde eles estavam, e nisso o Meliodas se levanta como se nada tivesse acontecido e agradece o Gilthunder.


Só que aí termina o episódio, e no episódio seguinte foi como se nada tivesse acontecido, e foi como se cada um tivesse seguido o seu caminho.

Eu achei que:

1- O Meliodas poderia ter levado o golpe de propósito para armar toda essa cena, mas nos episódios seguintes ele ficou realmente ferido e ficou de cama por um tempo. Se foi o caso então o gilthunder teria vantagem na luta.
2- Não sei por que o Gilthunder parou e deixou o Meliodas seguir o seu caminho, ele foi com tudo para matar o Meliodas sem dó naquela luta.


Então acho que é isso, talvez eu tenha perdido alguma coisa ao assistir, mas valeu! 

O Giltrovão não queria matar o Meliodas à sério, ele agiu como fdp porque estava sendo observado. 
O Meliodas sabia disso.
Responder
 #114
(16/02/2016, 16:54)TimeBandit Escreveu: O Netflix adora cortar as cenas de antes da abertura e pós encerramento desse anime.

Deve ser isso mesmo, porque no começo o episódio mostra o que aconteceu no episódio anterior e já continua com essa cena da Diane. Não vejo nada em Netflix, prefiro ver por fansubs mesmo.
Responder
 #115
(16/02/2016, 16:49)inuboshi Escreveu: Me disseram pra assistir isso, não deu.
Ao menos a dubladora do porco presta.

Ver isso dublado é terrorismo hahahahaha.
Responder
 #116
(16/02/2016, 17:03)TimeBandit Escreveu: Ver isso dublado é terrorismo hahahahaha

Estava falando da Misaki Kuno.

Aliás, tem dublado? de 2015 e já pegaram pra fazer?
Achei que o certo era esperar uns 4~10 anos pra lançar algo dublado por aqui.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #117
(16/02/2016, 17:41)inuboshi Escreveu: Estava falando da Misaki Kuno.

Aliás, tem dublado? de 2015 e já pegaram pra fazer?
Achei que o certo era esperar uns 4~10 anos pra lançar algo dublado por aqui.  Icon_lol

Tem dublado e legendado no Netflix. 
Em algum canto desse tópico tem o trailer dublado.

E concordo, a voz do porco ficou foda.
Responder
 #118
Yoru e TimeBandit, realmente, eu assisti tudo no Netflix e agora fui rever o episódio, obrigado! É exatamente isso, o Netflix recomeça depois da abertura quando vai pro episódio seguinte quando na verdade tem cenas importantes antes.
Responder
 #119
Por algum motivo eu não gostei desse anime aqui...
Mas se a pessoa procura um shounen acho que esse seria um bom pra ser indicado...
Responder
 #120
Um dos meus animes favoritos e estou ansioso pra segunda temporada disso também.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes