Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
165 respostas neste tópico
 #101
Parece que vão anunciar uma season 2 disso.
Responder
 #102
Isso é bom.
Responder
 #103
Foi anunciada a season 2 pro ano que vem.
Responder
 #104
[Imagem: 1sKCTyu.jpg]





Boa noticia, mais já esperada por muitos, a primeira temporada teve problemas de adaptação e queda de animação. Mais conseguiu ao menos se pagar. Só que o boost do manga foi enorme. Então espero que essa temporada só venha em Outubro ( pra staff ter uma boa produção) do ano que vem. Porque material suficiente o manga ainda não tem.
Responder
 #105


Seu Madruga se garantindo.

Destaque pra excelente sincronia entre boca e fala.
Responder
 #106
Carai, isso tá zoado... ao menos os filmes de InuYasha ficaram OK, mas é porque foi feito em estúdio dos próprios dubladores antigos...

E, wait, o protag tá com a voz do falecido dublador do Harry Potter ou é impressão?
Responder
 #107
Ehhhhhh mais ou menos, mais ou menos.....
Responder
 #108
mostraram nada fora de sincronia. só foi umas cenas random com o povo falando ao fundo.
Responder
 #109
Bom, por livre e espontânea pressão, estou vendo isso. 
É legalzinho, a gigante é muito boa.
Responder
 #110
Olá, essa dúvida é para quem já assistiu toda a primeira temporada dos sete pecados capitais, terminei de assistir faz pouco tempo, tem uma coisa que eu não entendi, se alguém puder me ajudar a entender eu agradeço.



Spoiler: Dúvida sobre a história do anime Sete Pecados Capitais  
Quando o Meliodas luta contra o Gilthunder na Floresta Adormecida, isso no terceiro ou quarto episódio, logo após ele se encontrar com a Diane, uma hora o Gilthunder atinge um golpe em cheio no Meliodas que cria um corte na vertical no ombro dele. Aí com o Meliodas caído, o Gilthunder concede a ele um último desejo antes de morrer, e Meliodas queria saber onde estavam os outros 5 pecados capitais. Aí o Gilthunder revela para o Meliodas onde eles estavam, e nisso o Meliodas se levanta como se nada tivesse acontecido e agradece o Gilthunder.


Só que aí termina o episódio, e no episódio seguinte foi como se nada tivesse acontecido, e foi como se cada um tivesse seguido o seu caminho.

Eu achei que:

1- O Meliodas poderia ter levado o golpe de propósito para armar toda essa cena, mas nos episódios seguintes ele ficou realmente ferido e ficou de cama por um tempo. Se foi o caso então o gilthunder teria vantagem na luta.
2- Não sei por que o Gilthunder parou e deixou o Meliodas seguir o seu caminho, ele foi com tudo para matar o Meliodas sem dó naquela luta.


Então acho que é isso, talvez eu tenha perdido alguma coisa ao assistir, mas valeu! 
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes