Nanatsu no Taizai

Tópico em '2014' criado por martec em 15/04/2014, 09:54.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
165 respostas neste tópico
 #91
Nanatsu no Taizai - Episódio 22 & 23




O que falar desses últimos dois episódios? Terríveis. Animação bem ruim, um constante erro de desing, ost mal encaixadas. Sem movimentação nas lutas sem animação de efeito de boa qualidade..A parte que aparece o Demônio Cinza e dessa transformação do Hendy( como diz Ban) foi tão sem emoção, o que Hauser está fazendo ai mesmo? Foram muitos cortes que fizeram e chato até de numera-los.  Fora as mudanças, é triste viu Nanatsu merecia uma adaptação 10 mil vezes melhor... Pelo menos não estragaram a parte do Hawk..
Responder
 #92
final

Meliodas com técnicas roubadas como sempre pra vencer.

O mais incomum que se chamam 7 pecados se são apenas 6 q andam junto, esse povo não sabe contar mesmo kkkk
Responder
 #93
(29/03/2015, 16:05)Ton Escreveu: O mais incomum que se chamam 7 pecados se são apenas 6 q andam junto, esse povo não sabe contar mesmo kkkk

Talvez porque o grupo se chama de setes pecados capitais (em inglês, Seven Deadly Sins), e não (n° atual) pecados capitais?

---

O anime foi bom! Embora que cortaram várias partes da obra original. Mas tem problema não, JBC começou a lançar o mangá de Nanatsu no Taizai mesmo, o problema é o dinheiro mesmo lol.
Responder
 #94
Eu gostei do anime, as osts me agradaram, pra animação eu daria um 8/10 e o final ficou muito aberto pra uma provável continuação o que provavelmente aconteça já que o anime se tornou bastante popular...
Responder
 #95
Nanatsu no Taizai - Episódio 24



Como era esperado dá A-1 pictures, fizeram um último episódio até mais ou menos, animação mediana, curti os movimentos fluidos da luta com Hendricken 3.0 e a animação de efeito no Revenge Counter. Porém da metade pro final as alterações que teve foram ruins, no mangá é muito melhor. Fazer aquele finalzinho feliz com eles indo procurar o último pecado foi muito ridículo, o Ban não avisa ninguém, e isso é a personalidade dele, no anime cagaram pra isso por um finalzinho "felizes para sempre"... O que foi acertado nesse anime como um todo foi a OST.

A adaptação foi muito corrida e vários cortes, não tiraram o brilho do mangá, mais com toda a certeza. merecia uma animação muito melhor.. Ao todo foi uma decepção nota 7 e pra quem quer saber adaptaram até o capítulo 108 cortando muita coisas..
Responder
 #96
(31/03/2015, 13:11)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai - Episódio 24

A adaptação foi muito corrida e vários cortes, não tiraram o brilho do mangá, mais com toda a certeza. merecia uma animação muito melhor.. Ao todo foi uma decepção nota 7 e pra quem quer saber adaptaram até o capítulo 108 cortando muita coisas..

Tirou minha duvida, como eu acompanho o mangá e não terminei o epi 23, tava em duvida porque terminaram no 24, sendo que a luta do hendricksen demora e MUITO para terminar e é mais dinamica.

Spoiler:  
Me corrija se eu estiver errado, até agora não me lembro de ter citado NENHUMA]Me corrija se eu estiver errado, até agora não me lembro de ter citado NENHUMA vez sobre o sétimo pecado capital no mangá.
Responder
 #97
(31/03/2015, 14:21)Musashi Escreveu:
Spoiler:  
Me corrija se eu estiver errado, até agora não me lembro de ter citado NENHUMA]Me corrija se eu estiver errado, até agora não me lembro de ter citado NENHUMA vez sobre o sétimo pecado capital no mangá.

Spoiler: resposta  
sim ele aparece, em um spin-off de quanto eles eram um grupo, e vi uma imagem dele mais atual só não sei se é do ultimo cap lançado.
Responder
 #98
(31/03/2015, 14:25)skarpzinho Escreveu:
Spoiler: resposta  
sim ele aparece, em um spin-off de quanto eles eram um grupo, e vi uma imagem dele mais atual só não sei se é do ultimo cap lançado.

Spoiler: spins  
o duro de achar essas spins é que os scanlators acabam colocando .5 e fica espalhado entre os varios capitulos, mas lembro de ter visto um com os 7, mas nem me toquei na hora
Responder
 #99
Comecei a assistir ontem. Realmente o anime é muito bom. Os dois primeiros eps. são fodahs. 
Responder
 #100
Isso está sendo dublado em ptbr.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes