Kyoukai no Kanata

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
133 respostas neste tópico
 #31
(10/12/2013, 10:59)rapier Escreveu: Você é rico, compre outro HD.

Comprei o notebook, estou esperando chegar, pelo menos é mais 1TB para segurar a onda enquanto não monto o NAS. Estava até pensando em leechar aquele rip que fizeram do antigo oreno.imouto.org, mas não tem seeders 100% la mais.
Responder
 #32
Ainda existe gente que guarda anime... não sabia Lingua
Responder
 #33
(10/12/2013, 11:13)kyun Escreveu: Ainda existe gente que guarda anime... não sabia Lingua

Sou paranóico com segurança de dados e disponibilidade de recursos, então, sim, eu guardo animes, mangás, imagens, hcgs, programas, scripts, dentre outras coisas que devem estar comendo 5tb de dados. Icon_lol
Responder
 #34
(10/12/2013, 11:15)jobarte Escreveu: Sou paranóico com segurança de dados e disponibilidade de recursos, então, sim, eu guardo animes, mangás, imagens, hcgs, programas, scripts, dentre outras coisas que devem estar comendo 5tb de dados. Icon_lol
Eu tinha essa nóia de guardar coisa também... mas já era. A probabilidade de eu querer rever anime, série ou filme é baixa demais. Simplesmente não vale a pena, pra mim, guardar esse tipo de coisa, ou gastar dinheiro com mais armazenamento do que o necessário. Tendo o bastante pra ter uma fila de coisas pra ver já tá bom.
Responder
 #35
(10/12/2013, 12:41)kyun Escreveu: Eu tinha essa nóia de guardar coisa também... mas já era. A probabilidade de eu querer rever anime, série ou filme é baixa demais. Simplesmente não vale a pena, pra mim, guardar esse tipo de coisa, ou gastar dinheiro com mais armazenamento do que o necessário. Tendo o bastante pra ter uma fila de coisas pra ver já tá bom.

Eu guardava animes na época que a internet no BR era mais lenta e não existia coisas como torrent. Atualmente quem tem GVT e conhece trackers de anime por aí baixa qualquer coisa. Eu só guardo aqueles animes muito raros, que seria difícil rebaixar depois de deletado.
Responder
 #36
(10/12/2013, 11:01)jobarte Escreveu: Comprei o notebook, estou esperando chegar, pelo menos é mais 1TB para segurar a onda enquanto não monto o NAS. Estava até pensando em leechar aquele rip que fizeram do antigo oreno.imouto.org, mas não tem seeders 100% la mais.

compra um HD externo, se vc tiver 500 reais tu consegue um de 4 TB, eu vou ver se compro agora em janeiro um de 3TB.

Eu tbm guardo mas só oq gosto mais.
Responder
 #37
(10/12/2013, 16:38)Ton Escreveu: compra um HD externo, se vc tiver 500 reais tu consegue um de 4 TB, eu vou ver se compro agora em janeiro um de 3TB.

Eu tbm guardo mas só oq gosto mais.

Minha paranóia não permite só isto, assim que terminar de pagar o notebook, vou montar um NAS com 4 discos de 4Tb rodando em raid10 + SSD de 32Gb (para o S.O.), preciso de alta disponibilidade para as instâncias de VM e meus arquivos para a rede interna e externa.
Responder
 #38
Esse é pior que Tamako Market
Responder
 #39
(10/12/2013, 16:54)jobarte Escreveu: Minha paranóia não permite só isto, assim que terminar de pagar o notebook, vou montar um NAS com 4 discos de 4Tb rodando em raid10 + SSD de 32Gb (para o S.O.), preciso de alta disponibilidade para as instâncias de VM e meus arquivos para a rede interna e externa.

(10/12/2013, 16:38)Ton Escreveu: compra um HD externo, se vc tiver 500 reais tu consegue um de 4 TB, eu vou ver se compro agora em janeiro um de 3TB.

Eu tbm guardo mas só oq gosto mais.

Ele não tem 500, ele tem 500 vezes isso, como ele mesmo prova pelo post.
Responder
 #40
(10/12/2013, 17:25)TKA Escreveu: Ele não tem 500, ele tem 500 vezes isso, como ele mesmo prova pelo post.

Então ele é rico Icon_lol pensei que era um mero mortal ahsuashas
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes