Kyoukai no Kanata

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
133 respostas neste tópico
 #21
(07/12/2013, 20:48)chriss Escreveu: Não tem como discordar de você nisso, mas muita gente nem viu com os olhos da "inocência" como o TKA Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Isso, olhos bem inocentes Innocent
Responder
 #22
(07/12/2013, 21:00)TKA Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Isso, olhos bem inocentes Innocent
Digo olhos da inocência = sem hate prévio pela Kyoani entende, porque sei que vocês não tem olhos inocentes nenhum Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
Como não-hater da KyoAni, nem fanboy (as últimas coisas que vi desse estúdio foram Haruhi e Lucky Star), resolvi dar uma chance para esse aqui. Não posso dizer que há algo que me incomoda. Dizer que não gosta porque a principal age de uma maneira burra pra determinadas coisas e inteligente pra outras, é o mesmo que dizer que não gosta de garotas 3D...
Tem história (apesar de que revela mais devagar do que LOST), tem traço, tem animação... pode não ser tão empolgante, mas eu pelo menos estou gostando bastante.
Responder
 #24
(10/12/2013, 09:12)kyun Escreveu: Como não-hater da KyoAni, nem fanboy (as últimas coisas que vi desse estúdio foram Haruhi e Lucky Star), resolvi dar uma chance para esse aqui. Não posso dizer que há algo que me incomoda. Dizer que não gosta porque a principal age de uma maneira burra pra determinadas coisas e inteligente pra outras, é o mesmo que dizer que não gosta de garotas 3D...

Deve ser por isso que para tu é inédito, enquanto que para os outros é mais "já não é a molésima vez que fazem a mesma coisa"?
Responder
 #25
Kyoani pós clannad after...
esse é o melhorzinho pessoalmente...

haters gonna hate...
Responder
 #26
É possível, mas pelo menos eu posso assistir ter um avc.
Responder
 #27
(10/12/2013, 09:15)martec Escreveu: Kyoani pós clannad after...
esse é o melhorzinho pessoalmente...

haters gonna hate...

Pra mim, se o top 3 dropped dos americanos é Kyoukai, Coppelion e Galilei, então esses 3 animes aí não podem ser coisa boa.
Responder
 #28
(10/12/2013, 09:18)rapier Escreveu: Pra mim, se o top 3 dropped dos americanos é Kyoukai, Coppelion e Galilei, então esses 3 animes aí não podem ser coisa boa.

pra mim importa se me satisfaz...
se for assim não teria assistido um montes de animes...
especialmente slice etc...

no mais Kyoukai é bem melhor do que outras duas opções ai pessoalmente...
Responder
 #29
Se não fosse pelo fato do meu HD estar com 137kb livre, eu estaria acompanhando este anime, mas ele ja esta na lista de pretendidos.
Responder
 #30
(10/12/2013, 10:57)jobarte Escreveu: Se não fosse pelo fato do meu HD estar com 137kb livre, eu estaria acompanhando este anime, mas ele ja esta na lista de pretendidos.

Você é rico, compre outro HD.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes