Kyoukai no Kanata

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #121
Caaara. Assisti isso pq na época geral assistiu. Mas com certeza absoluta não assistiria isso novamente. Muito sem graça. 
Parando pra pensar...provavelmente assisti pela personagem de óculos...fazer o que, defeito meu  Hmm
Responder
 #122
(04/10/2017, 23:50)Jim Escreveu: Assisti isso pq na época geral assistiu. Mas com certeza absoluta não assistiria isso novamente. Muito sem graça. 

Responder
 #123
(05/10/2017, 08:36)Blanky Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/2oSmIJb0N3w?html5=1

Realmente...não assistiria de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #124
(06/10/2017, 09:54)Jim Escreveu: Realmente...não assistiria de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
A "fuyukai desu" carregou o anime. Ainda verei os filmes que fecham a história por causa dela. Icon_lol
Responder
 #125
Nem achei tão ruim isso aqui, o grande problema era o "fuyukai desu" que irritava.
Responder
 #126
Se vc assistir ao anime e os filmes e se esforçar um pouco, vc consegue entender um pouco da história.
Sobre a parte tecnica num tenho do que reclamar afinal é da kyoani.
A OP e ED são muito belas visualmente e com ótimas musicas. 

Sobre a Mirai, surpreendentemente foi quem eu mais gostei no anime, esse é só o jeito dela mesmo, atrapalhada, boba, avoada (chega até a ser exagerado).
E ver ela se esforçar tanto no anime, me faz querer defende-la.
Responder
 #127
Esse aqui é o que ter de bonito tem de ruim mas que bagulho mais sem graça, a kyoani não se da bem com ação mesmo 5/10.
Responder
 #128
Vi, não veria de novo, não sei se vi os movies. Dá sono, não o veja a noite, nem depois do almoço.
Responder
 #129
O primeiro ep não me satisfez muito não. O anime melhora ou continua desse mesmo jeito?
Responder
 #130
Só lembro que gostei do CD do anime, da história e personagens lembro quase nada. Acho que era nesse que tinha um personagem que controla o próprio sangue e usava como arma, certo?
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes