Kandagawa Jet Girls

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/08/2019, 09:40.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Agora sim recebi a informação de que será um jogo pra ps4 e não mobile, mas ainda acho que será puramente garotinhagem. Pode até ser nível Senran Kagura, que já é bastante garotinhagem ele mesmo. Mais que isso acho impossível.
Responder
 #22
Novo trailer:



Esse trailer já mostra umas CGs feias e uma falta de $.
Responder
 #23
Vai passar na AT-X mas sem o indicador de romantismo. Assim o anime só piora.



[Imagem: WcnaStV.jpg]
Responder
 #24
O anime tá bem pobreza... é tanta nessa versão beta do ep. que os japas tiveram preguiça até de desenhar kanjis:

[Imagem: yIdsgey.jpg]

O anime tem algum fanservice, mas nada que faça valer a pena ver isso. Tem até uma ou outra cena com ângulos ginecológicos.

Ep. bem parado. A Rin é chata, mas a Misa é legal, então equilibra.

Censura na AT-X é sofrimento. Será que no BD terá algum romantismo?

[Imagem: H6yJtwA.jpg][Imagem: sixkhIF.jpg]

As donas atiram uma água laser que parece leite paterno.
Responder
 #25
Deixar pra ver isso só quando sair o BD.
Responder
 #26
(28/09/2019, 11:51)zakon Escreveu: Vi que o um dos desenhos da próxima temporada que eu ia ver (Kandagawa Jet Girls), aparentemente, vai passar censurado na AT-X pelo episódio preview que saiu esses dias e eh menos um pra ver agora.

Já tinha avisado aqui que ele passaria censurado antes mesmo da prévia, em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid367892

Pois não é que agora apareceu o símbolo de romantismo? Será que a repercussão da prévia foi tão negativa a ponto de mudarem de idéia? Cry
Responder
 #27
(28/09/2019, 12:01)rapier Escreveu: Já tinha avisado aqui que ele passaria censurado antes mesmo da prévia, em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid367892

Pois não é que agora apareceu o símbolo de romantismo? Será que a repercussão da prévia foi tão negativa a ponto de mudarem de idéia? Cry

Não tinha entrado no tópico dos desenhos que eu devo ver na próxima temporada, daí num tinha visto. Mas, espero que repensem isso de passar desenho de potaria censurado na tv fechada.
Responder
 #28
12 episódios.
Responder
 #29
OP paia e pobreza, parece até incompleta.

Versão da ATX tá sem censura.
Responder
 #30
pensei que seria algo bom como circlet princess, mas pelo jeito quebrei a cara.

mas eu dei risada no final quando ela toma os tiro...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes