Kandagawa Jet Girls

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/08/2019, 09:40.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
(01/08/2019, 11:50)rapier Escreveu: Tão contratando aquele povo ali pra fazer garotinhagem pura? Olha a ficha corrida do diretor: http://anidb.net/creator/3097.

Sim ué, o que tem de estranho nisso? Artista e compositor de Granblue Fantasy também são caras picas que trabalharam em FF.
Eles devem ter pego esse pessoal só pra dar uma apimentada a mais pra ter alguma pouca diferença de outros gatcha.
No fim o conteúdo deve ser o mesmo, coisas como Circlet Princess ou o próprio anime que o @Gabrinius citou.
Responder
 #12
(01/08/2019, 11:52)Oiacz Escreveu: Sim ué, o que tem de estranho nisso? Artista de Granblue Fantasy também é um cara pica que trabalhou em FF.
Eles devem ter pego esse pessoal só pra dar uma apimentada a mais pra ter alguma pouca diferença de outros gatcha.
No fim o conteúdo deve ser o mesmo, coisas como Circlet Princess ou o próprio anime que o @Gabrinius citou.

Contratando todo mundo com romantismo no currículo pra fazer garotinhagem normal? Ainda duvido.

É mais fácil o anime ser sacal por falta de conteúdo do que ser sacal por ser garotinhal.

Ah, falta de $ também deve ser um possível defeito, vindo da TNK.

[Imagem: tTXPPvG.png]

Como uma arma d'água vai ter sniper? Quero é ver a bizarrice. HAHA!
Responder
 #13
(01/08/2019, 11:55)rapier Escreveu: Contratando todo mundo com romantismo no currículo pra fazer garotinhagem normal? Ainda duvido.

Vamos ver... eu não acho que o anime sequer vai mostrar peitos nus, mesmo que censurados Cry
Deve ficar só num fanservice de garotas muito bonitas mesmo.
Responder
 #14
De Wave Race passou pra MK Double Dash. HAHA!

(01/08/2019, 11:55)rapier Escreveu: Como uma arma d'água vai ter sniper? Quero é ver a bizarrice. HAHA!

Deve bem ser água pressurizada.
Responder
 #15
Que maravilhoso!
Responder
 #16
(01/08/2019, 11:58)Oiacz Escreveu: Vamos ver... eu não acho que o anime sequer vai mostrar peitos nus, mesmo que censurados Cry
Deve ficar só num fanservice de garotas muito bonitas mesmo.

Ter romantismo a sério não é algo em que se possa apostar atualmente. Mas acho que ainda fica no nível de Senran.
Responder
 #17
(01/08/2019, 12:20)rapier Escreveu: Mas acho que ainda fica no nível de Senran.

Se for pra ficar no nível engana trouxa, então é (nv)².
Responder
 #18
(01/08/2019, 10:57)rapier Escreveu:
  • Queens Blade
  • DxD
  • Bucetousen
Estava pensando em ver, mas depois desses três estou com um pé atrás.
Responder
 #19
Se for como Queens Blade/Bucetousen/Freezing/Bikini Warriors será uma desgraça. Que perdam tempo fazendo coisas como o dito cujo Circlet Princess então. Não iria ver mas pelo menos saberia que não seria um anime de peitos lutando.
Responder
 #20
(01/08/2019, 21:41)Befire Escreveu: Se for como Queens Blade/Bucetousen/Freezing/Bikini Warriors será uma desgraça. Que perdam tempo fazendo coisas como o dito cujo Circlet Princess então. Não iria ver mas pelo menos saberia que não seria um anime de peitos lutando.

Não será de porrada, logo difícil ser como os 4 primeiros. E Circlet ninguém viu, e como farão jogo desse, esse daqui não deve ser filantrópico.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes