Now Playing Animes - Agosto/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2019, 00:00.
Páginas (72): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 72
 
712 respostas neste tópico
 #671
Ninguém vai cobrar tua presença ou pedir pra vc ficar então se quer ir embora que vá. E vá com Deus.

No fundo no fundo acho que algumas lições foram aprendidas, pros dois lados suponho.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Peregrino
 #672
(26/08/2019, 23:08)rapier Escreveu: Samurai Xampu não cai em nenhum dos dois.

Eu só fui estabelecer um critério minimamente racional para o meu ptw depois de Kiseijuu. Já tinha assistido Samurai Xampu e não tinha achado tão ruim. Pelo contrário, começou mais ou menos e depois ficou bom. Kiseijuu começou mais ou menos e só piorou.

(26/08/2019, 23:08)Oiacz Escreveu: Ai cara, tá bom, deixa o fulano seguir sua jornada... não tem porque dar tanta atenção pro cara que já não queria assistir anime por ele estar largando os animes.

Não quero atenção, muito pelo contrário. Só estou me despedindo da galera. Não é fácil entrar num esquema e depois sair. Nunca passou por isso, não? Quando passar por algo semelhante vai desejar ser invisível. Só estou me despedindo porque li de alguém aí que é melhor dizer adeus antes de partir. É o que estou fazendo. Na minha cabeça é uma espécie de gesto de empatia. Eu não sei, mas pode acontecer de ter algum maluco aí no fórum que tenha sentido simpatia por mim. Meu adeus é para essa(s) pessoas. Os outros querem mais que eu me foda e não ligam, e não há problema algum nisso. Mas se eu estivesse num fórum por anos, e de repente entrasse um cara, e eu me identificasse com ele por algum motivo, e ele quisesse sair do fórum, eu ia gostar de me despedir dele ao invés de ver que as contas dele foram desativadas/excluídas.
 #673
como eu sempre digo, pessoal que acha death note bom não vai encontrar nos animes o que lhes agrade.

death note nada mais é que um seriado de netflix feito antes da netflix existir.

em todo caso, lhe desejo felicidade em vossa peregrinação.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #674
<<ADEUS!>>

 #675
(26/08/2019, 23:36)Gabrinius Escreveu: como eu sempre digo, pessoal que acha death note bom não vai encontrar nos animes o que lhes agrade.

death note nada mais é que um seriado de netflix feito antes da netflix existir.
Poxa, eu gosto de Death Note e não gosto da maioria dos seriados da Netflix.
Inclusive queria que tivessem mais animes como Death Note.
 #676
(27/08/2019, 00:05)cpfdejoao Escreveu: Poxa, eu gosto de Death Note e não gosto da maioria dos seriados da Netflix.
Inclusive queria que tivessem mais animes como Death Note.

mas tem, os animes da netflix
 #677
(27/08/2019, 00:14)Gabrinius Escreveu: mas tem, os animes da netflix
É, os animes originais da netflix são uma bosta mesmo, não há como negar.
Mas Death Note é bom caramba, não vejo por quê ele seria um anime da netflix...
 #678
porque ele é igual os animes da netflix, uma coisa cachorro-quentizada que agrada comedores de cachorro quente
 #679
Mas acho que esse é o objetivo de todo anime, não? fora merchan, agradar o público alvo... porque senão ninguém assistiria.
 #680
(27/08/2019, 00:33)cpfdejoao Escreveu: Mas acho que esse é o objetivo de todo anime, não? fora merchan, agradar o público alvo... porque senão ninguém assistiria.

Agradar cachorro-quente quer dizer agradar especificadamente americano, que tem um gosto bem diferente do público natural japonês.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Páginas (72): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 72
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes