22/7

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/07/2019, 10:11.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
Será anime de idols/garotinhagem.
Responder
 #12
Trailer:

Responder
 #13
Parece anime idol da KyoAni... melhor já tirar meu cavalinho da chuva porque as chances disso prestar são mais que mínimas.
Responder
 #14
Hoje me deparei com muita info velha desse anime. Coisa de 1 ano atrás.

Um canal "Vevo" no YouTube com 3 clipes musicais em CG e 4 cenas de personagens.
Tudo isso deve ser reaproveitado no anime.




Fora esse canal, tem um segundo canal, específico pra uma das personagem/idol... ela virou uma dessas youtuber virtuais.
As outras personagens/idols também aparecem nesse canal dela.

Responder
 #15
parece um anime de garotas da terceira idade com esses vestidos até o joelho  Icon_lol


Essas animações estão ruin demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Parece aquelas que faziam do Sword art online tirando sarro

edit. Passando mal de rir a partir dos 2:30 a loira buga com a mão espalmada aberta Icon_lol
Responder
 #16
[Imagem: eSwOoHV.jpg]
Responder
 #17
Esse traço de anime kyotero....
Responder
 #18
Porra véi, não da pra por "22/7" em nome de arquivo  Fuuu, estou usando um traço e colocando "22-7".

Achei o anime meio estranho. A principio gostei do jeito da principal, mas quando começou a mostrar a agencia surreal já ficou meio viajado. E pra piorar tem aquela fonte meio mágica que da as "missões" delas. Isso me tirou bastante interesse.

Ver mais um ou 2 episódios, mas acho que depois disso não vou continuar.
Responder
 #19
(17/01/2020, 07:46)DK666 Escreveu: A principio gostei do jeito da principal, mas quando começou a mostrar a agencia surreal já ficou meio viajado. E pra piorar tem aquela fonte meio mágica que da as "missões" delas. Isso me tirou bastante interesse.

Idem. Na hora que apareceu a fonte e o cara fez a explicação eu desisti e fechei o episódio.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #20
ninguém assistiu até o fim ? Icon_rolleyes
bem tirando as seiyuus novatas...
até que era interessante pessoalmente... a cada ep era usado para desenvolver a personagens e o grupo.
de toda forma se aniplex queria um sucesso como Love Live... então falhou miseravelmente...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes