Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41
405 respostas neste tópico
 #81
(14/10/2015, 17:51)martec Escreveu: o ep não foi nada... é muito rape... era para ter ficado muito mais cruel, pq teve montes de mortes que preferiram abafar...

No ep. teve uma censura clara: o Takeru cortado ao meio.

(14/10/2015, 17:51)martec Escreveu: Lógico que anime vai manter algo do nível (que alías ta baixo), e do jeito que está indo, mal vai ter ep de transição, com nível de correria, se bem que no final do anime vai ter plot twist (final do vol. 5).
Prefiro acreditar que está correndo devido ao plot twist.

Espero que agora entenda pq não se deve comparar isso com dois templates dessa temporada, isso aqui está no outro nível.

Continua sendo o melhor anime dessa temporada de pseudo-janeiro até agora.

E sim, está superior a Rakudai e Asterisk.
Responder
 #82
(14/10/2015, 14:45)rapier Escreveu: O visual da OP é muito legal e até diferente, mas a música é bem besta. De resto...

Caralho, que episódio foda! Fiquei até emocionado. Se o anime conseguir manter algo perto disso não só será melhor da temporada, mas concorrente a melhores do ano. E o Takeru já tá merecendo indicação a melhores personagens masculinos.

putz, eu quase mordi minha língua se eu fala-se mau desse anime, veremos amanha quando eu assistir se terei mesma reação. Acho melhor mesmo pessoas nem ler nada, pq depois querer comparar e não gostar é fogo!
Responder
 #83
(14/10/2015, 17:51)martec Escreveu: EP02

que merda putz que pariu...
o segundo ep a situação só piorou...
devido ao ter enfiado coisas que deveria ter dito no ep01, ep02 ficou mais corrido ainda para poder terminar o vol. 1.
toda as explicação é jogado fora, nada foi explicado, muito menos sobre flashback da Ouka, se alguém entendeu alguma coisa com aquilo merece parabéns. Alías não sei pq cortou a cena de cemitério em três partes, uma parte ficou no ep01, outra na primeira parte do ep02 e a terceira parte no final do ep02, sim aquelas falas no final do ep02 seriam outras falas... Ou seja, parte emocionante, deixou totalmente light, pq a coisa era extremamente cruel. Não entendo, o diretor ou supervisor ficou com medo de deixar coisa extremamente séria? Então sério vcs são idiotas por ter aceito a fazer essa obra, pq neh, se vão ficar fazendo isso em todos os volumes, então era melhor ter mudado o nome e feito anime original.


Spoiler: LN  

Pessoalmente ficou mais desconexo do que corrido. Parecia que o anime tava inserindo um monte de cena aleatória na marra pro resto fazer algum sentido. Sobre o flashback da Ouka no anime... Deu pra inferir que ela matou a própria família e só. Carga emocional -1 e nem demonstra o quanto ela foi sacaneada pela Bruxa. Não quero nem imaginar o que vão fazer quando tiverem que mostrar a merda que a Kiseki tem que passar constantemente.
Responder
 #84
(14/10/2015, 22:20)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Pessoalmente ficou mais desconexo do que corrido. Parecia que o anime tava inserindo um monte de cena aleatória na marra pro resto fazer algum sentido. Sobre o flashback da Ouka no anime... Deu pra inferir que ela matou a própria família e só. Carga emocional -1 e nem demonstra o quanto ela foi sacaneada pela Bruxa. Não quero nem imaginar o que vão fazer quando tiverem que mostrar a merda que a Kiseki tem que passar constantemente.

eu não sei pq tu botou em spoiler tag isso...
pq não tem nada de spoiler ai... alías era algo que anime deveria ter mostrado e não mostrou, não é culpa nossa em discutir algo que foi descartado e que consequentemente não vai ser mostrado.

sobre desconexo, pra mim fez aquilo para tentar mostrar que o supervisor de script tava fazendo algum trabalho. Preferiu mudar a ordem das coisas e aproveitar as falas de cemitério em outras cenas e removendo as falas reais dessas "outras cenas".

Tentou manter qse todas as falas de cemitério, mesmo picotando em três partes, mas mesmo assim sacrificou o flashback. Vai entender essa gente ai... Tem merda na cabeça. Ou quer fingir que a obra é só alegria mesmo sendo só sobre crueldade de começo ao fim.

Kiseki vai ser última esperança... Pq neh, se trama principal tbm é feito as coxas, oq vai sobrar da obra? Resumo? Alías nem como resumo não está servindo, pq nem isso não estão conseguindo fazer.
Responder
 #85
(14/10/2015, 22:38)martec Escreveu: eu não sei pq tu botou em spoiler tag isso...
pq não tem nada de spoiler ai... alías era algo que anime deveria ter mostrado e não mostrou, não é culpa nossa em discutir algo que foi descartado e que consequentemente não vai ser mostrado.

Pra quem não conhece a obra original fica fácil dizer o que tem de spoiler ali.
Responder
 #86
(14/10/2015, 22:39)rapier Escreveu: Pra quem não conhece a obra original fica fácil dizer o que tem de spoiler ali.

hauahua...
mas tudo foi mostrado no anime já...
só era praticamente impossível de perceber do jeito que foi mostrado.
Responder
 #87
(14/10/2015, 22:41)martec Escreveu: hauahua...
mas tudo foi mostrado no anime já...
só era praticamente impossível de perceber do jeito que foi mostrado.

Não vi essa Kiseki no anime. Onde tem ela no anime?
Responder
 #88
(14/10/2015, 22:42)rapier Escreveu: Não vi essa Kiseki no anime. Onde tem ela no anime?

só apareceu indiretamente...
mas anyway, não precisava botar tudo em spoiler tag...
alías é praticamente impossível supor qse nada com oq ele disse.
Responder
 #89
(14/10/2015, 22:46)martec Escreveu: só apareceu indiretamente...
mas anyway, não precisava botar tudo em spoiler tag...
alías é praticamente impossível supor qse nada com oq ele disse.

Não gosto de ver gente alérgica a spoiler reclamando de post meu.
Responder
 #90
(14/10/2015, 22:48)Raffael Escreveu: Não gosto de ver gente alérgica a spoiler reclamando de post meu.

se for assim acho que até meu post sobre ep02 tem mais spoiler...
Responder
Páginas (41): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes