Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41
405 respostas neste tópico
 #71
primeiro ep mostrou q esse anime tem futuro promissor. enquanto as cenas cortadas deu a entender q vai rolar uns flashback mais a frente ou um arco mesmo com essas cenas perdidas, problema é q são só 12 eps.
Responder
 #72
(12/10/2015, 06:45)desparions Escreveu: primeiro ep mostrou q esse anime tem futuro promissor. enquanto as cenas cortadas deu a entender q vai rolar uns flashback mais a frente ou um arco mesmo com essas cenas perdidas, problema é q são só 12 eps.

problema que não dá para repor...
não é típico de LN que em algum volume não acontece praticamente bosta nenhuma e dá para fazer em um ep como em Danmachi e reequilibrar... Danmachi adaptou 5 volumes, mas o essencial tava lá...
mas aqui já começou tudo errado e vai terminar tudo errado.
Responder
 #73
Episódio 01.

Ao menos de propaganda da LN isso me serviu, vou colocar ela na lista para assistir, mas apesar dos cortes foi mais interessante que Asterik.
Responder
 #74
(12/10/2015, 13:25)jplay Escreveu: Episódio 01.

Ao menos de propaganda da LN isso me serviu, vou colocar ela na lista para assistir, mas apesar dos cortes foi mais interessante que Asterik.

Ser mais interessante que Asterisk é bem fácil.
Responder
 #75
Ep1: Gostei da introdução do anime, parece que este poderá ter uma evolução estórica boa. Agora, a guria principal me lembra muito a guria do outro anime que se veste como mordomo.
Responder
 #76
Gostei do anime. A história parece que vai se desenvolver bem e os personagens parecem ter background interessante também. Eu não percebi os cortes, talvez por causa do sono, então provavelmente reassistirei esse primeiro episódio.
Responder
 #77


PV do episódio 2.
Responder
 #78
(13/10/2015, 18:13)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qxhlDJLQL98?html5=1&start=105

PV do episódio 2.

O Karas tá no anime? Então o ep. 2 será mais foda que o 1. HAHA!
Responder
 #79
O visual da OP é muito legal e até diferente, mas a música é bem besta. De resto...

Caralho, que episódio foda! Fiquei até emocionado. Se o anime conseguir manter algo perto disso não só será melhor da temporada, mas concorrente a melhores do ano. E o Takeru já tá merecendo indicação a melhores personagens masculinos.
Responder
 #80
EP02

que merda putz que pariu...
o segundo ep a situação só piorou...
devido ao ter enfiado coisas que deveria ter dito no ep01, ep02 ficou mais corrido ainda para poder terminar o vol. 1.
toda as explicação é jogado fora, nada foi explicado, muito menos sobre flashback da Ouka, se alguém entendeu alguma coisa com aquilo merece parabéns. Alías não sei pq cortou a cena de cemitério em três partes, uma parte ficou no ep01, outra na primeira parte do ep02 e a terceira parte no final do ep02, sim aquelas falas no final do ep02 seriam outras falas... Ou seja, parte emocionante, deixou totalmente light, pq a coisa era extremamente cruel. Não entendo, o diretor ou supervisor ficou com medo de deixar coisa extremamente séria? Então sério vcs são idiotas por ter aceito a fazer essa obra, pq neh, se vão ficar fazendo isso em todos os volumes, então era melhor ter mudado o nome e feito anime original.

não explica nada sobre a situação ao redor, fica muito estranho para telespectadores, pq só tinha presença de Ouka e Takeru lá.
Alías majogari do Takeru era algo tão tosco naquele nipe?? Pela amor de Deus, é vergonha alheia...
Só falta da Ouka tbm ser daquele nipe, pq neh, vai ser grande tristeza, pq é muito tosco, se bem que isso não veremos na primeira temporada, não lembro do contrato dela passar para oficial (atualmente em provisório) nos primeiros 5 volumes.

(14/10/2015, 14:45)rapier Escreveu: O visual da OP é muito legal e até diferente, mas a música é bem besta. De resto...

Caralho, que episódio foda! Fiquei até emocionado. Se o anime conseguir manter algo perto disso não só será melhor da temporada, mas concorrente a melhores do ano. E o Takeru já tá merecendo indicação a melhores personagens masculinos.

o ep não foi nada... é muito rape... era para ter ficado muito mais cruel, pq teve montes de mortes que preferiram abafar... Agora entendo os comentário negativo de Gate, se bem que lá, a obra em sí não exigem isso, mas aqui é essencial pq construção de mundo onde os protagonista situa é sobre isso, sim guerra.

Lógico que anime vai manter algo do nível (que alías ta baixo), e do jeito que está indo, mal vai ter ep de transição, com nível de correria, se bem que no final do anime vai ter plot twist (final do vol. 5).
Prefiro acreditar que está correndo devido ao plot twist.

Espero que agora entenda pq não se deve comparar isso com dois templates dessa temporada, isso aqui está no outro nível como obra original.
Responder
Páginas (41): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes