Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41
405 respostas neste tópico
 #61
(07/10/2015, 22:28)Raffael Escreveu: Eu realmente espero que o passado da Ouka não tenha sido resumido a aquela cena porca no final do episódio. O passado dela é um dos mais cruéis que já li em uma LN e uma das poucas coisas que eu queria ver nesse anime.

pela amor de Deus... n fale isso...
se acontecer isso vou ficar revoltado muito mas muito...

(07/10/2015, 14:39)rapier Escreveu: Tirando a não-comédia, o anime parece que será sério, mas teve acontecimentos até demais. Houve vários cortes de cenas esquisitos: o anime podia fazer o favor de ser 1/3 mais lento.

pessoalmente prefiro que corre no inicio do que lá nos eps finais... ai sim seria pior...
se bem que deve ter corrido pq quer adaptar um volume a cada dois eps... ou seja vai ser correria de inicio ao fim... vontade é de xingar....
deve ser 5 volumes para esses 12 eps... já que final de vol. 5 termina com plot twist.
Responder
 #62
@rapier Já tem os nomes dos episódios desse anime para saber quantos volumes devem adaptar?
Responder
 #63
(08/10/2015, 21:27)Oiacz Escreveu: @rapier Já tem os nomes dos episódios desse anime para saber quantos volumes devem adaptar?

As revistas de programação divulgam apenas os episódios do mês. Logo só se tem informação sobre os eps. 1-4, que já postei em https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid91748.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #64
Achei bom o primeiro episódio. Tem que ver se o anime vai conseguir sair bem mesmo com o que parece ser 2 episódios por volume de novel.
Responder
 #65
Esse ep1 pra mim foi uma mistura de sentimentos... tem coisas fodas e horríveis num contraste que no fim das contas me faz desgostar mais do que gostar da obra.

Gostei da premissa e do potencial de enredo que o ep1 demonstrou ter. Tá bem corrido, mas é melhor isso do que ter filler.

A comédia é de bom gosto, mas... o contraste com a premissa mais séria ficou esquisito. Ao menos não enfiaram comédia em nenhuma cena serious business, e desde que continue assim, tá OK.

As vozes são fodas, mas não combinaram porra nenhuma com os personagens e muito menos combinaram com o teor cômico das coisas. Foi o motivo de eu não ter conseguido rir das cenas engraçadas... a interpretação da galera não favorece pra comédia.

Também achei uma bosta aquele finalzinho de episódio. O @Raffael disse aí que a dona passou o maior perrengue no passado, mas a maneira que a cena foi construída não deixou isso muito óbvio. Ela chorou ao ver o etc morto e tal, falou qualquer troço do passado dela, mas e daí? Qualquer flashback meia boca do passado dela teria ajudado 1 mol a deixar a cena mais impactante e compreensível. Isso sem contar que o troço foi um puta clichê manjado: "Vou matar essa gente!" "Não faça isso!" "Faço sim!" e aí o cara se joga na garota e impede que ela estrague a própria vida tirando a vida dos outros... Yawn

Ah, a OST é notável. Vou ver o ep2 disso porque né, a temporada tá uma bosta e já dropei quase tudo. Ao menos esse anime ainda tem chance de se salvar no futuro, ao contrário de Asterisk.
Responder
 #66
(11/10/2015, 19:38)jihox Escreveu:  Ao menos não enfiaram comédia em nenhuma cena serious business, e desde que continue assim, tá OK.


Como não? Esqueceu da parte que o sujeito ia massacrar os capangas e depois ficou lá com cara de buceta?
Responder
 #67
(11/10/2015, 19:45)Metroid Escreveu: Como não? Esqueceu da parte que o sujeito ia massacrar os capangas e depois ficou lá com cara de buceta?


putz essa parte foi triste... deixava o MC trucidar o povo la...
Responder
 #68
(11/10/2015, 19:45)Metroid Escreveu: Como não? Esqueceu da parte que o sujeito ia massacrar os capangas e depois ficou lá com cara de buceta?

Não considero "um cara de espada x vários caras armados" uma cena serious business.
Responder
 #69
EP01

essa aqui não tem o que cortar, tirando a parte fanservice que resolveram deixar... Facepalm
pior que não tem o que cortar e mesmo assim é um dos que mais sofreu rape...
se tem gente achando que isso gera entorno de comédia então ta errado...
isso aqui é serious bussines, e anime gera entorno de drama (sadismo do autor), crueldade etc...
tudo é cruel.
mas tem um dos melhores enredo entre adaptação de LN da temporada disparadamente. Sem contar o plot twist.

(11/10/2015, 19:38)jihox Escreveu: Também achei uma bosta aquele finalzinho de episódio. O @Raffael disse aí que a dona passou o maior perrengue no passado, mas a maneira que a cena foi construída não deixou isso muito óbvio. Ela chorou ao ver o etc morto e tal, falou qualquer troço do passado dela, mas e daí? Qualquer flashback meia boca do passado dela teria ajudado 1 mol a deixar a cena mais impactante e compreensível. Isso sem contar que o troço foi um puta clichê manjado: "Vou matar essa gente!" "Não faça isso!" "Faço sim!" e aí o cara se joga na garota e impede que ela estrague a própria vida tirando a vida dos outros... Yawn

mas essa parte tem flashback na LN. Alías flashback é essencial para toda história, e impossível que seja só aquilo, pq o passado dela tem grande importância, se for só aquilo vai ter que fazer grande rape para resto da história para fazer sentido.
Uma hora outro, o passado dela vai ter que ser contada, não tem escapatória sobre isso, impossível.
A questão dela, não é só no primeiro volume, alías não acredito que a questão dela vai ser resolvida nesses 12 eps, pq nem no vol 6 a questão dela resolvida, e não acho que anime vai adaptar mais que isso.
Responder
 #70
vixi...
reli os primeiros caps de LNs...
ta tudo errado... tudo errado... AFFF...
VSF.... VSF... VSF...
cortaram tudo... todas as explicações...
não sei oq vão fazer... cortaram até a negociação entre a Mari e Haunted...
sério que cortaram a parte de cemitério? ta falando sério? ta batendo bem na cabeça?
pq ta cortando as partes chaves da história toda?
ta certo n entenderem nada... pq até a explicação da Majo etc... não é explicado...
meu a coisa ta bem mais feia do que eu imaginava...
Responder
Páginas (41): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes