Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41
405 respostas neste tópico
 #51
(05/10/2015, 21:16)Raffael Escreveu: Apesar de Taimadou divergir de Gakusen e Rakudai, ele ainda compartilha semelhanças com ambas as obras nos volumes iniciais.
Só no episódio 1 já deve ter:
Spoiler: LN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9BjAejS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gUDKexN.jpg]

isso é tão manjado em VN e LN que... prefiro nem comentar...
Responder
 #52
(05/10/2015, 21:20)martec Escreveu: isso é tão manjado em VN e LN que... prefiro nem comentar...

Ter isso no primeiro episódio vai fazer com que seja comparado aos outros dois.
São três animes com o mesmo tipo de cena no primeiro episódio. É totalmente compreensível as criticas.
Responder
 #53
(05/10/2015, 21:28)Raffael Escreveu: Ter isso no primeiro episódio vai fazer com que seja comparado aos outros dois.
São três animes com o mesmo tipo de cena no primeiro episódio. É totalmente compreensível as criticas.

é compressível sim... tanto que a comparação vai existir nos primeiros três eps, ou até menos, já que isso aqui vai no ritmo bem acelerado, já que infelizmente está fadada ao rape.
mas pessoalmente nem é algo válido de comparação pq isso praticamente virou default infelizmente, algo totalmente desnecessário. Em toda temporada, tem dois ou até mais anime com isso. Pior é que até nos VNs tbm abusam disso, vide Daitoshokan no Hitsujikai, se bem que não assisti o anime, mas não acredito que tenha cortado o tal cena...
Responder
 #54
(05/10/2015, 21:16)Raffael Escreveu: Apesar de Taimadou divergir de Gakusen e Rakudai, ele ainda compartilha semelhanças com ambas as obras nos volumes iniciais.
Só no episódio 1 já deve ter:
Spoiler: LN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9BjAejS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gUDKexN.jpg]

Correto, já teve isso daí.



O ep. 1 foi decente, mas podia ser melhor se não tivesse as cenas de não-comédia. Não sei o que tentaram fazer ali, mas não teve graça.

Tirando a não-comédia, o anime parece que será sério, mas teve acontecimentos até demais. Houve vários cortes de cenas esquisitos: o anime podia fazer o favor de ser 1/3 mais lento.

Dos personagens, o Takeru parece ser cabra macho, e tem voz e postura de macho destacadas em várias ocasiões. Só podia ser a voz do Daryun.

Das donas, a Usagi parece ter sério retardo mental e a Ouka deve ser a dona que leva a equipe nas costas, em todos os sentidos. Já a "cientista" não fede nem cheira.

Ao menos o anime não é igual a Rakudai ou Asterisk. HAHA!

Ah, a ED presta. E as músicas... notei várias no anime, são chamativas.
Responder
 #55
Infelizmente, a não comédia é algo comum na obra.
Responder
 #56
[Imagem: yo3UhRT.jpg]

[Imagem: li4Bb7A.jpg]

Passando aqui pra dizer que a best girl da temporada finalmente apareceu.


Eu realmente espero que o passado da Ouka não tenha sido resumido a aquela cena porca no final do episódio. O passado dela é um dos mais cruéis que já li em uma LN e uma das poucas coisas que eu queria ver nesse anime.
Responder
 #57
ep 1

Eu gostei e não gostei dessa estreia. Achei bom o ritmo de execução, mas com personagens estereotipados, a loli peituda é a mais chata do grupo, fala igual uma matraca e só besteira ainda mais. Protagonista não me incomodou tanto, mas como um cara tão incompetente em gerenciar uma equipe é líder dela? lógica foda-se heim.

As outras 2 donas q apareceram gostei de ambas, prefiro que desenvolvam elas do que a loli irritante e mala.
Responder
 #58
(07/10/2015, 22:59)Ton Escreveu: ep 1

Eu gostei e não gostei dessa estreia. Achei bom o ritmo de execução, mas com personagens estereotipados, a loli peituda é a mais chata do grupo, fala igual uma matraca e só besteira ainda mais. Protagonista não me incomodou tanto, mas como um cara tão incompetente em gerenciar uma equipe é líder dela? lógica foda-se heim.

É a lógica padrão dos RPGs: o personagem com espada é o líder do grupo. HAHA!

E "personagens estereotipados" não é defeito, é vantagem. Em um anime que será tão resumido, já poder inferir algo sobre os personagens é grande coisa, pois eles não terão muito tempo para si.

(07/10/2015, 22:59)Ton Escreveu: As outras 2 donas q apareceram gostei de ambas, prefiro que desenvolvam elas do que a loli irritante e mala.

Pra mim a Usagi já tá na lista de personagens que podem morrer pelo bem do anime.
Responder
 #59
Usagi acrescenta em nada, então vai pra vala!!
Responder
 #60
Assistir o anime foi mais fácil que ler a LN. Mesmo a Usagi tendo voz (irritante, pra variar né), é mais fácil skipar as cenas dela no anime que ficar caçando na novel onde a cena acaba para poder voltar a ler. Por isso acabei desistindo, e esse episódio já cobriu tudo que consegui ler. Para ver como a paciência com a personagem durou pouco Icon_lol 

Também achei que a cientista não fede nem cheira. Talvez porque tem pouco tempo de tela, ou porque não é tão estereotipada, se comparada as outras duas. A Ouka é boa, melhor que a Julius de Asterisk, mas ainda prefiro a Stella. A loli gótica que parece ser a vilã com certeza será do meu desagrado.

Não falo nada do protagonista porque não o conheço bem, então nem tentarei comparar com o Ikki para ver qual prefiro. Quanto ao episódio, se desconsiderar tudo que envolveu a Usagi, foi melhor que Asterisk.

Esqueci de comentar, esse anime com certeza parece ter plot muito mais interessante que Cavalry, mas graças ao péssimo elenco, me faz preferir Cavalry. A Shizuku, que é a pior personagem de lá, ao menos tem o bom senso de ficar calada quando sabe que tem que ficar calada. A Usagi não, é uma metralhadora de asneiras.
Responder
Páginas (41): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes