Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.50%
9 12.50%
Nikaido Mari
34.72%
25 34.72%
Ohtori Ouka
6.94%
5 6.94%
Saionji Usagi
12.50%
9 12.50%
Suginami Ikaruga
33.33%
24 33.33%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41
405 respostas neste tópico
 #41
(29/09/2015, 22:43)Raffael Escreveu: Devem adaptar uns 5 a 6 volumes. Chega a dar pena só de imaginar o que vai sobrar disso aqui depois do rape imenso que irão fazer... Bom pelo menos vai dar pra vê a best girl da obra (E muito provavelmente da temporada também) em versão animada.

é bem triste...
diferente de dun'machi é difícil cortar coisas nesse...
asterisk ou rakudai n ligo, mas em relação a este só tenho pena... alías fico bem triste... n sei pq inventaram de adaptar, se n pretende fazer coisa decente...
Responder
 #42
Esse povo é extremista demais... uma hora adaptam 6 volumes em poucos episódios, outra hora fazem como fizeram em Rokka no Yuusha, 1 volume para muitos episódios.
Responder
 #43
(30/09/2015, 04:52)martec Escreveu: asterisk ou rakudai n ligo, mas em relação a este só tenho pena... alías fico bem triste... n sei pq inventaram de adaptar, se n pretende fazer coisa decente...

Asterisk e Rakudai vão se digladiar nessa temporada. Ambos tem grandes chances de serem bem adaptados, plot semelhantes e vão estrear no mesmo dia. Se Taimadou fosse 2 cours e adaptassem bem a historia, superaria fácil esses dois.
Responder
 #44
(30/09/2015, 23:14)Raffael Escreveu: Asterisk e Rakudai vão se digladiar nessa temporada. Ambos tem grandes chances de serem bem adaptados, plot semelhantes e vão estrear no mesmo dia. Se Taimadou fosse 2 cours e adaptassem bem a historia, superaria fácil esses dois.

eu não conheço a historia, mas é tao bom assim?!
Responder
 #45
(30/09/2015, 23:16)jamessonic Escreveu: eu não conheço a historia, mas é tao bom assim?!

Melhor que Gakusen e Rakudai? Certamente.
Responder
 #46
(30/09/2015, 23:16)jamessonic Escreveu: eu não conheço a historia, mas é tao bom assim?!

os dois que citei é do tipo mais do mesmo... mas mesmo assim vai ser de investimento alto pela produtora e sem contar que Asterisk parece que vai ser dois cours...
este tem diferenciais que destacam... e o enredo qualquer crítico sensato vai dizer que este é bem melhor... mas com investimento baixo e um cour...
assim continua mercado de animes produzindo uma coisa inútil atrás da outra... sim eles querem fazer coisa ruim parecer bom e coisa boa parecer um lixo... ou seja... n tem como sair coisa boa nunca.
Responder
 #47
(01/10/2015, 10:56)martec Escreveu: os dois que citei é do tipo mais do mesmo... mas mesmo assim vai ser de investimento alto pela produtora e sem contar que Asterisk parece que vai ser dois cours...
este tem diferenciais que destacam... e o enredo qualquer crítico sensato vai dizer que este é bem melhor... mas com investimento baixo e um cour...
assim continua mercado de animes produzindo uma coisa inútil atrás da outra... sim eles querem fazer coisa ruim parecer bom e coisa boa parecer um lixo... ou seja... n tem como sair coisa boa nunca.

resumindo, os dois são mesma coisa.....tenso.
mas o que importa mesmo pra mim é nível do enredo e uma animação decente......acho que uma vai se destacar mais que outro como vc colocou.
Responder
 #48


Música da OP by Paquitas.
Responder
 #49
(01/10/2015, 13:58)jamessonic Escreveu: resumindo, os dois são mesma coisa.....tenso.

isso "plus" mesma coisa das coisas já que vc viu várias vezes na sua vida...
Responder
 #50
(04/10/2015, 23:18)martec Escreveu: mesmo assim vão começar a dizer sobre o espada do protagonista, a Ouka ser tsundere etc...
isso pq Taimadou n é template...

Apesar de Taimadou divergir de Gakusen e Rakudai, ele ainda compartilha semelhanças com ambas as obras nos volumes iniciais.
Só no episódio 1 já deve ter:
Spoiler: LN  
[Imagem: 9BjAejS.jpg]

[Imagem: gUDKexN.jpg]
Responder
Páginas (41): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes