Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 2 3 4 5 ... 41
405 respostas neste tópico
 #21
(03/06/2015, 19:41)Raffael Escreveu: Eles não são magos. Na realidade eles lutam justamente contra eles. Icon_lol

Que seja. Mas o resto confere. HAHA!
Responder
 #22
Esse anime começará em outubro.
Responder
 #23
[Imagem: XwGAncc.jpg]

[Imagem: 1N24ubY.jpg]


[Imagem: LR0m7XE.jpg]

[Imagem: D9ZMeX6.jpg]
Responder
 #24
Responder
 #25
A PV disso até faz parecer que vai ser bom, mas dropei a Novel em menos de 35 páginas  Icon_e_ugeek Icon_e_ugeek
Responder
 #26
pelo menos não é Diomedia...
mas com esse diretor ai...

pior de tudo Silver Link com 3 animes na temporada de Outubro...
e para piorar do jeito que tacaram o diretor Shin Oonuma em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=824, pelo jeito vão tacar todo esforço no outro em vez desse... algo que não faz nenhum sentido... Sim Rakudai Kishi no Cavalry é centenas de vezes mais fraco do que este.
Nem dá para acreditar que GA Bunko ta dando mais que Kadokawa...

ou seja... isso vai dar merda...
Por isso que odeio que adapte LN que estou lendo... Ainda mais sendo um dos que mais gosto...
Se LN não for grande coisa como Seiken Tsukai no World Break, vc dropa o anime e esquece a existência do mesmo... Mas quando se trata de LN que vc gosta... ai a história é bem diferente...
Responder
 #27
Silver Link vai fazer Gakuen 35 Shiken, Rakudai Kishi e um romcom em outubro. Prevejo que algum dos 3 vai se dar mal.
Responder
 #28
Estou torcendo para que não seja Rakudai... mas a quem quero enganar? O meu azar para essas coisas é enorme.
Responder
 #29
(14/08/2015, 10:39)Rowel Escreveu: Silver Link vai fazer Gakuen 35 Shiken, Rakudai Kishi e um romcom em outubro. Prevejo que algum dos 3 vai se dar mal.

Algum? Eu acho que 2 dos 3 vão se dar mal... HAHA!
Responder
 #30
(14/08/2015, 12:33)rapier Escreveu: Algum? Eu acho que 2 dos 3 vão se dar mal... HAHA!

e pior que vai ser Rakudai que vai sobreviver...
só ver que Shin Oonuma é diretor de Rakudai...
Isso pq Esse aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rakudai...
Como esse aqui é focado em desenvolvimento de personagens... Vai ficar terrível.
Por isso que odeio que adaptem as coisas que estou lendo...
Eu nem iria importar com rape em Rakudai já que nem acho grande coisa a LN... então era só dropar e esquecer... agora este... Pior que Rakudai ta recebendo mais grana... não consigo entender como GA Bunko ta pagando mais que Kadokawa....
Responder
Páginas (41): 1 2 3 4 5 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes