Arte

Tópico em '2020' criado por rapier em 18/07/2019, 08:16.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
197 respostas neste tópico
 #11
12 episódios.
Responder
 #12
o PV parece legal, a principio parece q tem tudo pra ser legal.
Responder
 #13
(29/03/2020, 21:33)Aria-shachou Escreveu: o PV parece legal, a principio parece q tem tudo pra ser legal.

Bom, é.
Leio desde o início e sempre recomendei.
O problema é que parece que será uma animaçãozinha qualquer só para fazer propaganda do mangá, parece que não terá muito esforço.De cara esse visual de cores claras é desanimador.
Responder
 #14
A Artemisia logo de cara mostra que não tem medo de morrer pela arte e se mata antes da metade do episódio!!! Sacanagem isso, trollagem do anime.

A dona ser meio genki combina muito com a situação, é a personalidade ideal pro anime não cair na emice. A Arte é um personagem bem pensado e construído.

Gostei do ep. 1 e devo ver mais eps. disso.

Ah, OP é marrom e ED também. Nada memorável.
Responder
 #15
Dá pra parar por um momento de cortar o cabelo como resposta pra tudo?!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #16
Esse anime parece bom, vou assistir.
Responder
 #17
Gostei muito do primeiro episódio. A personagem principal parece ser uma pessoa incrível, acredito que continuarei gostando muito dela pelos próximos episódios. Aliás, esse primeiro episódio me lembrou um pouco o primeiro episódio de Akagami no Shirayuki-hime, onde a personagem principal também corta o cabelo antes de se aventurar em novos ares.

Enfim, e esses desenhos de bebês pulando? Hmm
Spoiler:  
[Imagem: HojbU5X.png]
Responder
 #18
Dai vc aperta play e vem um logo da universal... achei que tinha baixado o troço errado.

Me lembrou shirayuki-hime. Primeiro episódio foi ok no geral... história de empoderamento feminino.
Responder
 #19
(04/04/2020, 15:01)Oiacz Escreveu: Dá pra parar por um momento de cortar o cabelo como resposta pra tudo?!

É compreensível em uma época como o século 16, isso aí dá para relevar.
Isso é algo merda quando é feito em dias atuais ou no futuro que não tem mais essas "antigas regras da sociedade".
Responder
 #20
(04/04/2020, 15:01)Oiacz Escreveu: Dá pra parar por um momento de cortar o cabelo como resposta pra tudo?!
(06/04/2020, 02:32)Hugo Escreveu: É compreensível em uma época como o século 16, isso aí dá para relevar.
Isso é algo merda quando é feito em dias atuais ou no futuro que não tem mais essas "antigas regras da sociedade".

Como assim compreensível porque é no século 16? Não entendi.

Eu não gosto disso mas como é japonês entendemos qual é o propósito. E de todo modo cabelos crescem com o tempo nesse mangá, então o cabelo dela não será sempre assim curto.
E sobre isso já aviso porque sei que tem desmiolados por aqui que podem vir com comentário "urrr, feminismo, uuurrr sjw".
Se Arte é um mangá/anime feminista sfw lacrador com agenda, então ele mostra como fazer isso do jeito certo! Nada como esses recentes animações ocidentais em que as personagens femininas tem que ser lésbicas porque mulheres são melhores do que homens, e apresentam um mundo diverso utópico onde discriminação e preconceitos pessoais não existem para criar conflito. A Arte é só uma pessoa querendo viver a vida que ela sonha em viver, só isso.
Sim, ela é mulher, ela é nobre, esses são dois detalhes que a história não ignora porque são fatos e não podem se tornar irrelevantes deixar de existir só porque a personagem quer, e eu adorei ver como a história aborda isso.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes